Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares

Salários de Desenvolvedor Sênior na Grupo Netshoes

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
PLR 2 salários postados R$ 899 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Desenvolvedor Sênior Todos os salários desta empresa

O salário médio para Desenvolvedor Sênior é de R$ 11.915/mensal na empresa Grupo Netshoes. Esta estimativa tem base em 8 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Grupo Netshoes que trabalham como Desenvolvedor Sênior. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Desenvolvedor Sênior no mercado.

Benefícios na Grupo Netshoes

Plano de Saúde 27 avaliações

Plano de saúde Bradesco é cobrado apenas a coparticipação para colaboradores. Convênio odontológico é cobrado de acordo com a tabela

Vale-Refeição 17 avaliações

Para quem trabalha na Matriz, o valor de 25,00 já não atende bem, pois a região é cara. Porém, a empresa oferece refeitório e ajuda a economizar.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

O vale transporte e opcional e descontado 6% da folha de pagamento. A empresa não oferece fretado.

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Desenvolvedor Sênior