Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

421 postagens

Último salário postado - 16/02/2018
Cargos Média Salarial
Saiba mais
* Valores de salários são aproximados, em valores brutos e incluem somente remuneração fixa. Todos dados são postados por usuários do Love Mondays, sendo que as empresas não necessariamente endorsam ou concordam com os valores aqui mostrados. Salários anteriores a 2015 não são publicados. Salários de 2015 a 2017 são corrigidos em 7% ao ano (média da inflação e valor praticado pelos sindicatos).

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!