Quem Somos

Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Vem pro nosso time!

Depoimentos da equipe

• Rafael sarubbi monello
    Rafael Sarubbi Monello
    CD - Barueri

É uma empresa na qual sinto liberdade para inovar e me sinto valorizado pelo trabalho que faço. #romperpadrões #aquieuposso #gentevalorizada

Andreia amaral do carmo
    Andreia Amaral do Carmo
    Central de Relacionamento

Por ser uma das melhores empresas de e-commerce, com boa estrutura e grande chance de crescimento profissional.

• Hugo messias
    Hugo Messias
    Central de Relacionamento

Aqui meu trabalho é valorizado, sou reconhecido pelo que faço e o ambiente é super agradável. E o melhor de tudo o ambiente parece familiar.

Fernando garcia
    Fernando Garcia
    Central de Relacionamento

É uma empresa que sempre trata o funcionário da melhor maneira possível. Dá opções de trabalho acessíveis para que possamos estudar.

• Marinette ribeiro barbosa
    Marinette Ribeiro Barbosa
    Recuperação

Tenho autonomia e posso ser a profissional que sempre quis ser! Venho para cá todos os dias por saber o meu objetivo e propósito, então não é trabalho e sim uma missão de vida. #aquieuposso #tesãoporfazer #gentevalorizada #somosnetshoes

Maria elisangela barbosa
    Maria Elisangela Barbosa
    RH

Aqui tenho liberdade de opinar. A empresa me aceita da maneira que sou, sem preconceitos e me valoriza como pessoa e profissional.

• Laila pegoraro
    Laila Pegoraro
    Catálogo Digital

A empresa possibilitou que eu tivesse uma visão ampla do mercado, principalmente no que se refere ao universo do e-commerce. Acredito que esse segmento tenha uma inclinação de crescimento cada vez maior e o Grupo Netshoes tem se destacado como uma das maiores no ramo.

Fernanda malozzi
    Fernanda Malozzi
    HR Business Partner

Aqui eu posso ser eu mesma e me desafiar todos os dias, a Netshoes possibilitou o meu desenvolvimento e crescimento profissional.
    E há quase 7 anos sinto orgulho de fazer parte da história dessa empresa tão humana. #gentevalorizada #simplicidade

Benefícios que oferecemos

• Plano de Saúde

Oferecido para todos os colaboradores sempre preocupando se com a saúde e o seu bem estar.

Plano Odontológico

Oferecido na modalidade “livre adesão”, o colaborador pode optar por um plano de cobertura simples ou mais abrangente.

• Benefício academia

Parceria com a rede Bio Ritmo e Smart Fit, com descontos especiais.

Previdência Privada

Oferecemos o plano como forma de parceria para que juntos possam construir um futuro mais tranquilo.

• Day Off no aniversário

Aqui você pode tirar um day off no seu aniversário!

Kit Baby

Presentamos a mamãe ou papai no nascimento do filha (a), com um presente em comemoração ao nascimento da criança.

• Desconto em Produtos

Desconto mensal em produtos em todas as nossas lojas.

Convênio Farmácia

Facilidades e descontos na compra de medicamentos, perfumarias e vacinas em ampla rede.

Por que trabalhar na Grupo Netshoes

Com uma cultura baseada em #GenteValorizada, buscamos #RomperPadroes e manter o #FocoNoResultado como #DonoDoNegocio. Nosso time trabalha com #Paixao, pois #AquiEuPosso. Para nós, um simples #Descomplica pode garantir um resultado #RapidoComoUmClick.

O Grupo Netshoes tem como visão ser referência global em experiência de compra online. Disponibilizando um ambiente interno engajador e propício à inovação, há 5 anos o Grupo Netshoes é considerado como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no último ano estreamos como destaque na categoria E-commerce.

Com atuação também na Argentina e México, o Grupo Netshoes é responsável pela operação da loja online Netshoes, considerada por analistas de mercado como o maior player de e-commerce de artigos esportivos do mundo - e a Zattini, sua nova loja virtual de moda, além de mais de 20 lojas online de grandes clubes de futebol e parceiros estratégicos como NBA, UFC, NFL, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno, entre outros.

Em um ambiente descontraído, de horários flexíveis, que respeita o estilo de cada um e valoriza o aprendizado, o Grupo Netshoes investe no desenvolvimento dos seus COLABORADORES, pois acredita que as pessoas podem ser apaixonadas pelo que fazem, mergulhando de cabeça no alcance e superação dos objetivos do grupo e, de quebra, ser feliz.

Prêmios

• Prêmio BR Week – Performance no E-commerce (Grupo Padrão)
    Prêmio E-commerce Brasil 2017 – categoria Logística
    2017
  • Top 25 Companies – Empresas mais desejadas pelos Brasileiros (Linkedin)
    2017
    Top 20 Marcas mais valiosas do Brasil (Revista IstoÉ Dinheiro/BrandZ)
    2017
  • Top 3 Prêmio Global Internet Retailer – Mobile Commerce (Internet Retailer)
    2016
    Prêmio Época Reclame Aqui – Zattini como melhor atendimento do E-commerce na categoria Calçados, Bolsas e Acessórios (Época/Reclame Aqui)
  • 50 Empresas Mais Amadas no Brasil - Love Mondays
    Prêmio Inovação Valor Econômico – Mais inovadora do comércio