Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Netshoes

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 8%

Neutra

• 26%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 11%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Netshoes

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom , ótima oportunidade de apresentar meu currículo, dinâmica e muito interessante. Teve dinâmica de grupo e apresentação individual, porém o resultado demorou bastante pra sair.

P: Uma curiosidade sobre você
    R: Amoooo pantufa

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketing Digital

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de março de 2014.

Entrevista: As entrevistas foram conduzidas pelo time do RH e o Gerente da Área. Achei muito interessante todo o processo: as entrevistas iniciais, as fases, realmente todos preocupados em atrair os melhores profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre porquê eu estava naquele processo e entendia que meu perfil poderia agregar a empresa
    R: Falei um pouco de mim, minhas características pessoais, profissionais, etc.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Simplesmente ridículo. Após a moça do RH apresentar o programa de estágio, teve um teste lógico (foi mais teste de matemática do que outra coisa) e tivemos que fazer 20 questões em 25 minutos. As questões eram complexas e demandavam tempo pra serem respondidas corretamente. Após realizarmos o teste, a recrutadora avisou que haveria uma nota de corte e quem não atingisse estaria automaticamente reprovado. De umas 25 pessoas que tinha na sala, acho que apenas umas 3 ou 4 passaram. O resto foi dispensado sem nem ter a chance de se apresentar e mostrar um pouco das habilidades e competências. Sinceramente, achei tudo isso muito ridículo e só quem tem a perder com isso é a Netshoes.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi relativamente simples, composto por teste de lógica e entrevistas com os gestores. Durante as entrevistas foi possível alinhar o que posso oferecer e o que a empresa necessita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto custa abrir uma franquia de uma rede de fast food?
    R: Listando possíveis custos é possível obter um valor

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento II

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Um tanto patético. Me convidaram para uma entrevista, porém a entrevista atrasou e a responsável não sabia administrar o tempo. Informou na hora que iria ter uma fase de redação, porém o tema era livre e o tempo para a escrita ficou muito reduzido, pois era necessário pensar no tema e escrever em pouco mais de 20 minutos. Havia informado também que haveria uma dinâmica de grupo ao final, que foi extremamente rápida, mais como uma brincadeira do que dinâmica no geral, não acredito que seja possível avaliar o candidato numa dinâmica em tão pouco tempo. Péssima entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação que você viveu em outro trabalho e não quer viver novamente.
    R: Gerente que diminui pessoas em cargos menores.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom, recrutadora muito atenciosa, passou tranquilidade para os entrevistados! Ela explicou um pouco sobre a empresa, depois foi a apresentação de cada candidato, e por ultimo uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome? idade? estado civil? porque a netshoes? Hobby? Um ponto de melhoria é uma qualidade?

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Atendimento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples, eles cobraram uma redação e fizeram algumas perguntas. Antes apresentaram o salário, muito baixo, e os benefícios, que são medianos. Para valer a pena seria preciso considerar os valores do VR e VA, vendê-los e unir ao valor do salário. Muitas candidatos são indicados e aparentemente têm mais chances da vaga. Como acontecem em muitas empresas, os entrevistadores prometem retorno, em caso, negativo, mas não cumprem.

P: Uma curiosidade
    R: Viciado em pipoca

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Recursos Humanos (RH)

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de fevereiro de 2013.

Entrevista: O processo foi feito em 2009, foi bom, bem conduzido, fui atendida no horário marcado e as perguntas foram bem elaboradas, não me lembro de nenhum ponto ruim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte qual a sua expectativa de carreira?
    R: Atuar de forma generalista em Rh.

Entrevista de emprego para Operador de Logística I

Candidato em Extrema, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes.

Entrevista: Simples e objetivo, que procura entender e analisar o perfil dos seus futuros colaboradores, para que possam escolher quem melhor se encaixa no perfil

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você considera um diferencial em você ?
    R: A facilidade de aprendizagem

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento I

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo, sem muito terror em cima do candidato para que ele pudesse expor o melhor de si no momento. A demora na resposta além do prazo informado foi a parte negativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fale uma curiosidade sobre você.
    R: Que gosto de cozinhar.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!