Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Netshoes

Como foi a entrevista de emprego?

• 72%

• 9%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Netshoes

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Moroso e ineficiente, demoraram dois meses para um feedback. Ignoraram os contatos que fiz para saber o status do processo. E após um longo período, enviaram um daqueles e-mails padrões.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como lidei em determinadas situações em minhas experiências anteriores.
    R: Com determinação e foco, respeitando o prazo e o trabalho em equipe.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Riscos Júnior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes.

Entrevista: O processo seletivo é bem difícil, são três fases na quais eles informam na hora se vc foi aprovado ou não e na ultima fase eles informam que entrarão em contato caso a resposta seja positiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma qualidade e um defeito, perguntas básica de todo processo
    R: responsável e sincera demais

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de junho de 2017.

Entrevista: A entrevista foi com a analista de RH, a supervisora e a gerente da operação do call center. Tem dinâmica e apresentação, a resposta é na hora. Porém só selecionou os candidatos que foram indicados por outros funcionários. Tinha 10 pessoas e só aprovou 2 pessoas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Experiencia profissional, nome, curiosidade sobre você. E te da uma situação relacionado ao atendimento deles para a dinâmica.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Recuperação

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Muito bom. Houve a apresentação da empresa, onde foi mostrado a visão,missão e valores e me encantou. A empresa realmente valoriza cada colaborador e isso é muito engrandecedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que podemos somar na empresa?
    R: Com dedicação e entrega do nosso melhor.

Entrevista de emprego para Desenvolvedor Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Gostei muito do processo seletivo. A primeira etapa foi uma prova técnica com 5 questões, depois entrevistas com o RH e os arquitetos de software.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas à manutenção de webAPI.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Complexo, pois exigia muita concentração e conhecimento técnico acerca do que era o conteudo da entrevista, no geral um processo bem desenvolvido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre o que eu esperava estar em dois anos na empresa
    R: Em um cargo melhor do que eu estava sendo contratado

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes.

Entrevista: A primeira impressão você fica muito contente, o ambiente é moderno, o RH é bonito e jovem. Porém tive que voltar na empresa umas 4x, fiz entrevista com uma selecionadora, depois com outra mais especifica, depois com coordenadora e depois com gerente, todas em dias diferentes. Haja paciência voltar tantas vezes. Deveriam se organizar melhor para fazer a entrevista em no máximo 2 fases.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nada muito técnico nas entrevistas. Você pode se embaraçar nas perguntas de como você lida com conflitos internos.

Negociação: Assim que você aceita o emprego na entrevista e passa, você recebe emails divertidos com a proposta, para levar documentação, para fazer o exame. realmente parece uma empresa moderna e divertida. Mas não se enganem. Aceitem somente se estiver desempregado. Não saia de um lugar seguro e bacana iludido com a modernidade da Netshoes. O mundo real é mais cruel.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de fevereiro de 2017.

Entrevista: O tratamento é muito cordial e nos deixam muito à vontade. O cargo e atividades são muito bem definidos. Não nos deixam esperando muito tempo e a entrevista é individual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para contar minha trajetória profissional e fizeram perguntas específicas da área.
    R: Contei os cargos pelos quais passei.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Financeiro

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes.

Entrevista: Justo. Fui indicação, mas fiz teste técnico... Excel, com fórmulas como proc v, tabela dinâmica, entrevista com RH onde avaliaram meu perfil de acordo com comportamento e experiências anteriores e gestor focado na área financeira.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntas relacionadas a experiências anteriores.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de junho de 2014.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido pois estavam precisando de alguém urgente para a vaga. Achei a entrevista objetiva, precisa e de acordo com o cargo desejado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: -Experiência na área; - Mora acompanhado?; - porque quer sair do seu emprego?; - aonde espera estar daqui 5 anos?
    R: Contei sobre minha experiência e respondi os outros itens

Negociação: Foi oferecido o valor via telefone

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!