Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Netshoes

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 7%

Neutra

• 28%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 13%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Netshoes

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rápido, porém tinha um porque, mas mesmo assim a Coordenadora de R&S que tocou o processo e trata-se de uma pessoa sensacional e muito atenciosa.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte TI

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo foi bom, englobou perguntas pessoais intercaladas com profissionais, porém sem a necessidade de testes práticos, o que muitas vezes deixa o candidato saturado.

Negociação: Ao ser aprovado primeiramente entrei como temporário e após houve negociação de cargo para trabalhar fixo.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é estruturado em uma apresentação feita pelo RH da netshoes, depois um teste que eles falam que é de lógica porém é um teste de matemática que analisa praticamente nada de lógica, sendo que esse teste de lógica é excludente com uma nota de corte, essa nota de corte é misteriosa e você não faz ideia de quanto tirou, se ficou próximo da nota ou não. De quando eu fiz, tinham umas 15 pessoas apenas 5 passaram. Ou seja, eles fazem você se deslocar de outra cidade, gastar com uber, ônibus e metro e perder um dia inteiro da faculdade pra você chegar la e eles aplicarem uma prova de matemática sem sentido que poderia muito bem ter sido feita pela internet e poupado a todos esse translado. Ou seja, falta organização, transparência e inteligência do RH, de uma empresa que preza pela inovação mas ainda realiza testes de matemática presencial e eliminatório instantâneo, nem dado a chance de realizar uma dinâmica, apresentação, entrevista ou resolução de algum case onde o candidato possa se desenvolver e tentar mostrar seu potencial, é realmente ridículo e chega a ser desrespeitoso com os candidatos.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui para a entrevista ciente de que teria que realizar um teste de lógica em 20, 25 minutos. Porém a recrutadora deu mais de 25 minutos para o pessoal terminar a prova. Ou seja, fiz as questões com pressa pois imaginava que a prova seria em apenas 25 minutos para depois perceber que deram mais 25 minutos. Acabei sendo prejudicado e ficando de fora da nota de corte aceita, infelizmente perdi 4 horas do meu dia à toa.

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom , ótima oportunidade de apresentar meu currículo, dinâmica e muito interessante. Teve dinâmica de grupo e apresentação individual, porém o resultado demorou bastante pra sair.

P: Uma curiosidade sobre você
    R: Amoooo pantufa

Entrevista de emprego para Coordenador de Marketing Digital

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de março de 2014.

Entrevista: As entrevistas foram conduzidas pelo time do RH e o Gerente da Área. Achei muito interessante todo o processo: as entrevistas iniciais, as fases, realmente todos preocupados em atrair os melhores profissionais

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Sobre porquê eu estava naquele processo e entendia que meu perfil poderia agregar a empresa
    R: Falei um pouco de mim, minhas características pessoais, profissionais, etc.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Simplesmente ridículo. Após a moça do RH apresentar o programa de estágio, teve um teste lógico (foi mais teste de matemática do que outra coisa) e tivemos que fazer 20 questões em 25 minutos. As questões eram complexas e demandavam tempo pra serem respondidas corretamente. Após realizarmos o teste, a recrutadora avisou que haveria uma nota de corte e quem não atingisse estaria automaticamente reprovado. De umas 25 pessoas que tinha na sala, acho que apenas umas 3 ou 4 passaram. O resto foi dispensado sem nem ter a chance de se apresentar e mostrar um pouco das habilidades e competências. Sinceramente, achei tudo isso muito ridículo e só quem tem a perder com isso é a Netshoes.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi relativamente simples, composto por teste de lógica e entrevistas com os gestores. Durante as entrevistas foi possível alinhar o que posso oferecer e o que a empresa necessita.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quanto custa abrir uma franquia de uma rede de fast food?
    R: Listando possíveis custos é possível obter um valor

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento II

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Um tanto patético. Me convidaram para uma entrevista, porém a entrevista atrasou e a responsável não sabia administrar o tempo. Informou na hora que iria ter uma fase de redação, porém o tema era livre e o tempo para a escrita ficou muito reduzido, pois era necessário pensar no tema e escrever em pouco mais de 20 minutos. Havia informado também que haveria uma dinâmica de grupo ao final, que foi extremamente rápida, mais como uma brincadeira do que dinâmica no geral, não acredito que seja possível avaliar o candidato numa dinâmica em tão pouco tempo. Péssima entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma situação que você viveu em outro trabalho e não quer viver novamente.
    R: Gerente que diminui pessoas em cargos menores.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bom, recrutadora muito atenciosa, passou tranquilidade para os entrevistados! Ela explicou um pouco sobre a empresa, depois foi a apresentação de cada candidato, e por ultimo uma dinâmica.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nome? idade? estado civil? porque a netshoes? Hobby? Um ponto de melhoria é uma qualidade?

• Recebi

Grupo Netshoes