Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Grupo Netshoes

Como foi a entrevista de emprego?

• 65%

• 9%

Neutra

• 25%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Grupo Netshoes

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Um processo seletivo bem dinâmico e que nos deixa a vontade o bastante para expormos nossos pontos positivos e negativos. Além de apresentar de forma claríssima os ideias das empresa.

Entrevista de emprego para Auxiliar Diversos

Candidato em Itapevi, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de junho de 2013.

Entrevista: poderia ter sido melhor mas bem elaborado foram três lideres onde apenas um entrevistava e um deitado na mesa o outro olhando para o alto acho que poderia treinar mais as pessoas para entrevistar

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se ja tinha trabalhado em outro lugar antes. se tinha disponibilidade para empresa.
    R: sim em outras quatro empresas antes claro que tinha toda disponibilidade possivel

Negociação: não tive a opção de negociar como estava precisando muito aceitei

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Organizado. Ambiente leve e excelente interação. Nota-se o estudo do seu currículo e entender no detalhe nos principais pontos de interesse. Nossa conversa durou quase 2 horas.

P: nenhuma

• Recebi

Entrevista de emprego para Back End Developer

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de março de 2018.

Entrevista: O processo foi feito em duas etapas, uma entrevista com testes feito em uma consultoria e uma outra com o gerente, O processo até que foi rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Explique de forma arquitetural como seria solução para fazer o pagamento de um pedido?

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Rápido, porém tinha um porque, mas mesmo assim a Coordenadora de R&S que tocou o processo e trata-se de uma pessoa sensacional e muito atenciosa.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Operações Logísticas

Candidato em Extrema, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fui bem recebida, eles foram educados e simpáticos. No geral foi uma boa entrevista. O problema, único, foi em relação a empresa(agência de empregos) pela qual concorri a vaga, que foram um pouco desorganizados. Mas quanto a Netshoes, não tenho o que falar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas básicas. De onde você é, sua vida pessoal e profissional.

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte TI

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 28 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de setembro de 2016.

Entrevista: Processo seletivo foi bom, englobou perguntas pessoais intercaladas com profissionais, porém sem a necessidade de testes práticos, o que muitas vezes deixa o candidato saturado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fui questionado dos desafios de me mudar de cidade/estado.
    R: A resposta foi que não via mais como uma dificuldade, e sim como uma oportunidade de mudanças.

Negociação: Ao ser aprovado primeiramente entrei como temporário e após houve negociação de cargo para trabalhar fixo.

Entrevista de emprego para Estágio

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo é estruturado em uma apresentação feita pelo RH da netshoes, depois um teste que eles falam que é de lógica porém é um teste de matemática que analisa praticamente nada de lógica, sendo que esse teste de lógica é excludente com uma nota de corte, essa nota de corte é misteriosa e você não faz ideia de quanto tirou, se ficou próximo da nota ou não. De quando eu fiz, tinham umas 15 pessoas apenas 5 passaram. Ou seja, eles fazem você se deslocar de outra cidade, gastar com uber, ônibus e metro e perder um dia inteiro da faculdade pra você chegar la e eles aplicarem uma prova de matemática sem sentido que poderia muito bem ter sido feita pela internet e poupado a todos esse translado. Ou seja, falta organização, transparência e inteligência do RH, de uma empresa que preza pela inovação mas ainda realiza testes de matemática presencial e eliminatório instantâneo, nem dado a chance de realizar uma dinâmica, apresentação, entrevista ou resolução de algum case onde o candidato possa se desenvolver e tentar mostrar seu potencial, é realmente ridículo e chega a ser desrespeitoso com os candidatos.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Fui para a entrevista ciente de que teria que realizar um teste de lógica em 20, 25 minutos. Porém a recrutadora deu mais de 25 minutos para o pessoal terminar a prova. Ou seja, fiz as questões com pressa pois imaginava que a prova seria em apenas 25 minutos para depois perceber que deram mais 25 minutos. Acabei sendo prejudicado e ficando de fora da nota de corte aceita, infelizmente perdi 4 horas do meu dia à toa.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Relacionamento I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 19 dias. Foi entrevistado na empresa Grupo Netshoes, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom , ótima oportunidade de apresentar meu currículo, dinâmica e muito interessante. Teve dinâmica de grupo e apresentação individual, porém o resultado demorou bastante pra sair.

P: Uma curiosidade sobre você
    R: Amoooo pantufa