Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Grupo Netshoes

49 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 27 avaliações

Plano de saúde Bradesco é cobrado apenas a coparticipação para colaboradores. Convênio odontológico é cobrado de acordo com a tabela

Vale-Refeição 17 avaliações

Para quem trabalha na Matriz, o valor de 25,00 já não atende bem, pois a região é cara. Porém, a empresa oferece refeitório e ajuda a economizar.

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

O vale transporte e opcional e descontado 6% da folha de pagamento. A empresa não oferece fretado.

Avaliações gerais dos benefícios

49 avaliações

Analista Contábil Financeiro - São Paulo, SP

Vale Refeição de 25,00 e 120,00 de vale alimentação e a . Convênio médico gratuito para colaboradores mas é coparticipação. Para dependentes é cobrado o valor integral alem da coparticipação. Vale transporte pago de acordo com a localização da residencia e descontado 6% do salário. Participação de Lucro existe na teoria, pois a empresa não bate a meta

Coordenador de Sistemas - São Paulo, SP

VR = 25,00 por dia útil (excluso de feriado e férias) VA = 120,00 mensais (não deposita nas férias) Plano de Saúde = Coparticipação (para cada dependente R$500,00 mensais) Plano Odonto = 15,00 mensais Sesc

Assistente de Supply Chain - São Paulo, SP

Plano de saúde bradesco contém coparticipação para cargos de analista para cima, plano odontológico pago, mais ou menos 12 reais o plano simples, VR de 25 reais, acho bom em comparação a outras empresa de varejo, porém não tem muita variedade ao redor da sede na rua Vergueiro, vale alimentação mensal de 100 reais, no fim do ano possui vale alimentação ou produtos sadia para ceia, seguro de vida também Bradesco, previdência privada precisa ser contratada e ninguém sabe explicar muito como funciona, home office existe pra quem tiver notebook, geralmente gestores, gerentes e diretores. Telefone corporativo para gerentes(iPhone). Desconto academia na SmartFit R$79,90. Estacionamento precisa entrar numa lista conforme surgir vagas chamam. Jornada flexível dependendo do gerente. A empresa diz que precis entrar até as 9:30. Possui refeitório com mesas, microondas, geladeira e pia. Ginástica laboral uma vez por semana. Carrinho com snacks e bebidas para compra passa duas vezes por dia e existe um andar com os mesmos produtos que podem ser comprados. Desconto de 20% em compras nos sites administrados pela empresa. Treinamentos pontuais de acordo com o nível e área dos cargos dos funcionários. Espaço com Ping Ping, vídeo game, sinuca, computadores, sala de estudo, mini quadra de basquete (faltam uns pufes). Oportunidade de viagens nacionais e internacionais somente para gestores, gerentes e diretores, assistentes e analistas não podem. Day no mês do aniversário.

Agente de Relacionamento II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VA ou VR podendo ser flexibilizado com um valor razoável, convênio na época era Amil sem coparticipação com um desconto mínimo, não compensava para dependentes.

Administrador de Sistemas Pleno - São Paulo, SP

Vale Refeição 25 reais/dia, Vale Alimentação 120 reias, Plano de Saude Bradesco, Plano odontologico Amil, Seguro de Vida Bradesco até 10 sálarios

Operador Logístico II - Ex-funcionário - Jaboatão dos Guararapes, PE

vale alimentação 120, a gente tinha aula de ginástica laboral duas vezes por semana, refeição no local, plano de saúde grátis e plano odontológico por opção de pagar.

Agente de Relacionamento II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VA e VT. O VA possuía um valor de 120 reais. O VR cerca de 345 mensais. Havia convênio médico sem coparticipação. Além de uma área de convivência mediana.

Analista de Marketing - São Paulo, SP

Medianos, esperava mais, participação nos lucros s valores são muito baixos deixa a desejar, VR pela região é médio poderia ser um pouco melhor.

Agente de Relacionamento II - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Os benefícios da empresa são bons, em questão de vr, vt,va

Diretor de Arte Digital - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de saúde ruim, ppr péssima, vr pessimo.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios