Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Muito bom o lugar

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Gostei muito da experiência em trabalhar na netshoes empresa muito boa para todos os funcionários sempre cuidadosa com todas as mudanças e confiança no trabalho

Contras: Não tenho pontos negativos para ressaltar a empresa é muito boa no cuidado com os funcionários sou muito grato por tudo que fizeram no período que trabalhei.

Ótima empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas animadas e que gostam do que fazem, ambiente descontraído, horário flexível, plano de saúde bom ótima empresa, equipe é bem unida a gerência é boa sabe administrar bem e não pega no pé dos funcionários por coisa boba, gostam de valorizar os resultados.

Contras: Único ponto negativo é que não consegui ser efetivado pois não tinha nenhuma faculdade. Na minha época a gerência não deu muitas oportunidades para os aprendizes que não eram do atendimento então poucos ficaram.

Um bom trampolim para empresas melhores.

Prós: O negócio da empresa é muito dinâmico, proporcionando grande crescimento e aprendizado. Boa localização física (próximo ao metrô Vergueiro).

Contras: Remuneração abaixo do mercado, ausência de isonomia, clima pesado, constante medo de ser demitido ou da empresa falir. Falta um direcionamento claro da estratégia da empresa.

Conselhos para presidência: Tratar com o mesmo respeito o C-level e os porteiros e agentes de limpeza. Menos arrogância

Empresa altamente recomendável para trabalhar

Especialista em Customização de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Espirito Colaborativo, aberto a idéias e sugestões, fácil acesso a diretoria e gerentes, colaboradores sempre dispostos a te ajudar, benefícios muito bons

Contras: implementação de processos mais demorada e burocrática, área de TI com alta rotatividade, sendo mais complicado implementar processos online e no site

Conselhos para presidência: Continuar a investir na personalização de produtos

Coordenação e gestão imatura política de favoritismo e egocentrismo

Product Owner (PO)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horário, esquema de compensação de horas, espírito jovem e esportivo, liberdade para resolver assuntos pessoais, ter momentos de descompressão, permite trajes leves/casual/esporte

Contras: Pessoas imaturas, sem background e sem habilidades colocadas em cargo de coordenação e gestão, dificultando crescimento dos profissionais e resultados esperados Decisões, promoções e demissões baseadas em ego, favoritismo, opinião de uma só pessoa, não por avaliações, feedbacks e consensos Não há retenção de talentos por capacitação profissional Feedbacks não são tratados com seriedade, nem considerados na tomada de decisão, métodos de avaliação pessoal e não oficiais VR e VA baixo, política de PLR inatingível Não há plano de carreira Atribuições, responsabilidades, cobranças e distribuição de tarefas desiguais entre profissionais mesmo nível, cargo e função

Conselhos para presidência: Selecionar gestores e coordenadores com background positivo, sólido e maduro para cargos de gestão Implantar política de avaliação trimestral, considerando habilidades pertinentes à função, com consenso vertical e horizontal de pessoas envolvidas com o trabalho em si, acompanhar avaliação para promoção ou demissão Não se basear em opinião pessoal de uma única pessoa

Netcase

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui uma estrutura que eixa o ambiente de trabalho mais animado, a cultura da empresa é algo que fica em você durante a vida e os benefícios que a mesma oferece são excelentes

Contras: É preciso desenvolver um plano de carreira para os funcionários que querem segui na empresa durante anos, falta um olhar mais critico pra esse lado.

Prós: Autonomia e cuidado com o funcionario. Liberdade para propor solucoes, melhorias independente do cargo.possibilidade de crescimento e oportunidades internas.

Contras: Adoro trabalhar la e me sinto motivada. Como sugestao melhorar a comunicação dos beneficios, pois descobri que são varios e não são bem comunicados.

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa com tecnologia de ponta, utilizando ferramentas inovadoras sempre preocupada em promover um ambiente de inovação com alta performance

Contras: O plano de carreira é nebuloso, as mudanças são constantes e muitas vezes ficamos perdidos com as alterações. Gerenciamento falha em promover funcionários sem conhecimento técnico

boa

LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Extrema, MG

Prós: boa empresa recomendo fui do setor logistico em 2017 otimo ambiente e localização com restaurantes gratis e farmacia, se preocupa com os fucionarios...

Contras: horarios são ruins mas nada contra e opcao sua famoso horario de fabrica e geralmente demora uma hora pra se locomover a empresa fora isso nada contra

Instável

Supervisor

Prós: Autonomia dada ao lideres é super valorizada, porém mesmo com autonomia a empresa não propõe investimento para o desenvolvimento das pessoas.

Contras: Não olha para as pessoas, não busca desenvolvimento dos times e parece não saber aonde quer chegar. Ninguém conhece a estrategia, quais os planos da empresa para 2019.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!