Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Muito boa

Analista de Testes Júnior

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, o clima é muito amistoso. As pessoas te recebem muito bem e existe muita troca de conhecimento. Clima de amizade.

Contras: O plano de carreira deveria ser revisto, existem muitos funcionarios com muito tempo de caso e sem perspectiva de crescimento. Deveria ser feito algum tipo de trabalho nisso.

Supervisão não é confiável

Agente de Recuperação

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura, ambiente bem descontraído e ótimos benefício em, excelente localização e parcerias com universidades e escolas de idioma.

Contras: Se vc for injustiçado... Melhor engolir a seco ou vc é mandado embora. ... Metas quase que absurdas e inatingíveis... Chega ser frustrante não entregar resultado... Devido a tanta barreiras colocadas pela gestão.

Conselhos para presidência: Invista em atendimento, proporcione treinamento e reciclagem para os agentes, invista em um sistema mais avançado, mais ágil simples e fácil de lidar.

Agente de Recuperação IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa com ótimos benefícios e trata bem seus funcionários, localização de fácil acesso, sempre abre vagas internas para o crescimento profissional.

Contras: A empresa é muito boa, porém a gestão de alguns supervisores, deixaram a desejar, após algumas mudanças na área de recuperação, sistema de discagem automática para contatos ativos, muito falho.

Empresa legal

Agente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente muito descontraído pessoas muito legais amei trabalhar nesta empresa pena que por motivos pessoais tive que sair mais indicaria sem dúvidas para um amigo meu eles pagam salários acima da média VR va participação de lucros forania mimos para os funcionários

Contras: A supervisão é muito despreparada eles tinham que dar mais treinamentos e preparar mais os seus profissionais e tirar alguns supervisores pois eles que fazem a operação ficar bagunçada como estava na época que trabalhava lá .

Conselhos para presidência: Faça uma limpa na supervisão muito desorganizados

Empresa cheia de energia positiva

Analista de Relacionamento II

Prós: Empresa muito animada, cheia de benefícios e investia muito no funcionário. Meramente humana. Gostei muito de trabalhar na Netshoes, é o tipo de empresa que valoriza e entusiasma muito os funcionários.

Contras: Alguns gestores não condiz com a cultura da empresa, mas eu não levo pro lado da empresa, pessoas são pessoas e tem gente que não é motivada por si própria.

Conselhos para presidência: A presidência deveria ter mais feedbacks, chegar mais perto dos funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente bom, com liberdade e pluralidade no perfil dos funcionários. Possibilidade de dar ideias e gestores acessíveis, inclusive o próprio presidente.

Contras: Salários não compatíveis com a média, principalmente em alguns cargos que exigem muito trabalho. Frequentemente necessário fazer horas extras.

Grande empresa, mas gestão limitada.

Assistente de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Há muitas oportunidades para desenvolvimento dos colaboradores, com treinamentos mensais para diversas atividades relacionadas às tarefas administrativas. O ambiente de trabalho é bom contribui para o crescimento profissional.

Contras: Embora tenha requisitos específicos para as vagas disponíveis, não fica claro como é possível ter uma promoção (salarial ou cargo) e o critério utilizado. As avaliações da gestão para o desempenho do colaborador não se encaixam ao legado do mesmo.

Conselhos para presidência: Receber mais feedbacks pessoais das equipes operacionais quanto à gestão, a fim de

Netshoes é uma escola que te prepara para o mercado.

Gestor de Produtos Sênior

Prós: O clima geral da empresa é muito bom e amigável. Claro que existe pressão mas é administrável. Boa localização, ambiente gostoso de se trabalhar.

Contras: Pouco espaço pra crescimento profissional. Promoções de cargo são muito raros. Divergência entre salários de profissionais do mesmo cargo. A empresa valoriza mais profissionais que vem de fora do que os internos.

Excelente empresa que busca a profisssionalização em todas as suas esferas.

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Clima descontraído, oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Treinamentos e orientações para desenvolvimento pessoal e profissional

Contras: Na época em que trabalhei esbarramos nas questões relacionadas a paternalismo de alguns colaboradores. Muitas vezes as pessoas se mantêm na empresa pelo vínculo existente com alguém importante. e não somente pelo seu profissionalismo

Ótima empresa.

Assistente de PersonalizaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Um ambiente onde eramos respeitados, tínhamos vários benefícios, não só para o funcionário como também para os dependentes.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Infelizmente foi o motivo do qual tive que abri mão de mais de 5 anos de empresa. Eu trabalhava e sempre dei o melhor de mim, mas quando me formei e pedi oportunidade para crescer lá dentro, contrataram uma outra pessoa.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!