Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Indico a empresa para todos.

Atendente

Prós: A empresa tem um trabalho muito forte em relação ao endomarketing; faz muito em termos de interação dos funcionários. Além é claro, ter recebido este ano o premio de melhor empresa para se trabalhar. Muito merecido!

Contras: Trabalhei em diversas empresas e, pude ver lugares por onde passei serem realmente ruins de trabalhar, mas na Netshoes não há nada que a desabone.

Ótimo.

Supervisor/Coordenador

Prós: A empresa é muito legal, tem vários pontos positivos, é jovial, dinâmica e busca as melhores práticas do mercado para implantar no seu cotidiano.

Contras: Não vejo no momento pontos que precisam melhorar, os ajustes de conduta já foram realizados e os frutos serão colhidos com o passar do tempo.

Ótima pra quem está começando a vida profissional

Agente de Recuperação

Prós: Ótimos gestores, Rh prestativo, dependendo da supervisão você consegue trabalhar tranquilamente sem excesso de pressão. Empresa muito acolhedora.

Contras: Há supervisores que extrapolam nas cobranças de metas. Isso faz com que o agente se sinta desmotivado muitas vezes. Presenciei situações do tipo.

Gerente de UX

Prós: Ambiente de trabalho, localização, clima, a atenção da área de recursos humanos, o processo de transparência que vem fazendo parte dessa nova fase da empresa.

Contras: Ainda carece, na área de tecnologia, de efetivamente ser trabalhado melhores fluxos de execução de projetos. Está numa transição de visão de desenvolvimento feature centric para user centric.

Boa mas pode melhorar

Auxiliar de Suporte

Barueri, SP

Prós: Atmosfera boa de se trabalhar, ótimos profissionais, como qualquer outra empresa com aquele clima de esporte dá aquele algo a mais. apenas isso mesmo.

Contras: O salario acima de outras empresa, mas ainda sim poderia valorizar mais a prata da casa, e faço funções que não deveria, como analise de sistema.

Conselhos para presidência: poderia olhar mas para cada um dos colaboradores e esquecer um pouco só visar numero, um funcionário satisfeito produz mais que o funcionário trabalha por trabalhar.

Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Analista Markeing

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem.

Ótima Empresa

Gerente de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído e moderno, ótima localização, evolução tecnológica a todo momento, oportunidade de crescimento profissional e desafios.

Contras: Se reestruturando, buscando gerencia sobre processos. Tem potencial para ser líder no segmento de e-commerce, todo time de liderança com foco nisso.

Positiva.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Autonomia, respeito e Foco no cliente. é uma empresa grande e com muitos funcionários próximos e que estarão sempre disponíveis para lhe dar suporte.

Contras: Quase nenhum, posso citar a burocracia nos processos internos, mas nada de tão grave. Super recomendo, a conquista e a qualidade de serviço sempre superam estes poréns.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho para o cliente Market place.

Ótima.

Monitor de Qualidade IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários, benefícios, campanhas motivacionais e treinamentos, desconto em compras no site. Possibilidade de crescimento após seis meses, e a estrutura da mesma.

Contras: Dependendo do setor, as pessoas, dependendo do lugar onde você mora, talvez trabalhar no local não será ideal. Algumas pessoas reclamam de insegurança, pois anoite o local é muito vazio. Mais como trabalhei em horário comercial nunca me senti ameaçada.

Empresa descontraída

Assistente de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído, juntamente com coordenação junto ao time, deixando aberto conversações sobre feedbacks e posicionamento dentro de empresa

Contras: A parte dos processo em si está um pouco defasada, gerando certas dúvidas quanto a utilidade e o modo de proceder, pouca comunicação entre as área

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!