Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

274 postagens (84 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    3.77
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa para se trabalhar

    Analista Financeiro Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é jovem e possui um ambiente descontraído de trabalho. A interação entre áreas é boa em geral. Possui uma política de RH interno bem legal com vários eventos para os funcionários, como a semana da mulher.

    Contras: A empresa cresceu muito rápido o que gerou um ambiente desorganizado. A empresa tem a cultura de primeiro fazer algo e depois pensar em como fazer, o que gera as vezes um ambiente um pouco caótico. Também não possui um plano de cargos o que gera insatisfação a longo prazo.

    Conselhos para presidência: A empresa deveria estruturar um plano de cargos e salários e consequentemente de desenvolvimento profissional. Além disso, acredito que deveria haver um programa de coaching para os gerentes que as vezes mostravam muito imaturidade na gestão de sua equipe.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Recomendo com ressalvas.

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: É uma empresa descontraída. Uma boa empresa para o início da carreira, pois o colaborador consegue ter fácil acesso às pessoas da alta gerência.

    Contras: O foco muda constantemente, os colaboradores ficam perdidos com as informações, sem saber qual o norte da companhia. Além disso, a empresa não tem muitos processos, não há um olhar para o colaborador, apenas para o resultado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 18 dias

    Vale como experiência por um tempo, com ressalvas

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente informal e descontraído. Possibilidade de aprendizado vale por um tempo. Crescimento de receita superior ao mercado. Ainda parece ter uma boa imagem no mercado.

    Contras: Falta consistência e coerência na gestão. Mudanças bruscas e confusas em direcionamentos e decisões. Empresa ainda em processo de profissionalização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 23 dias

    Empresa muito acolhedora, trabalho gratificante. Contudo, comunicação interna precisa melhorar

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bastante acolhedora. Valoriza muito a qualidade de vida dos seus colabores. Você se sente importante, mesmo que a função que execute seja relativamente pequena. As pessoas que lá trabalham são bastante amigáveis e sempre dispostas a ajudar, dentro do possível. Está sempre se reinventando aqui e ali, tentando novas coisas tanto no seu ambiente de trabalho como no serviço que oferece. No meu um ano e meio de contrato, vi muita coisa mudar (em geral para melhor), tanto na minha função quanto no ambiente de trabalho. Local de trabalho bem localizado e razoavelmente confortável (na verdade, depende um pouco do setor onde você trabalhar; há espaços que precisam de algumas melhorias).

    Contras: Problemas de comunicação interna. Dentro do setor, nem todos falam a mesma língua, o que se torna um problema razoável quando os líderes da área não possuem um consenso sobre como os processos devem acontecer. E entre os setores, é normal um não saber o que o outro está fazendo. Alguns valores da empresa não aparecem no dia-a-dia. A empresa prega agilidade nas soluções, mas há algumas "burocracias" aqui e ali para resolver as coisas. Também prega o "pensar fora da caixa", mas apesar da empresa de fato se reinventar com frequência, dependendo do caso é difícil propor qualquer coisa que esteja fora do que já se está acostumada a fazer.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna. Permitir que os colabores tenham uma visão melhor do processo maior do qual fazem parte, vendo como o trabalho do seu setor afeta os outros. Reconheço que já existem esforços neste sentido, mas poderia ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gratificante

    Agente de Relacionamento III

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, descontraído e possui ótima estrutura de trabalho. Possuímos um vasto plano de carreira onde é possível o desenvolvimento profissional.

    Contras: Os únicos pontos negativos são as situações de conflito na qual é difícil de sair, porém isso pode ocorrer em qualquer ambiente profissional

    Conselhos para presidência: A empresa é um ótimo local para se trabalhar

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Excelente empresa e ótimo salario e beneficio

    Analista de Riscos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo salário, ótima estrutura, excelentes benefícios, ambiente agradável para se trabalhar, algumas oportunidade de crescimento, ótima localização

    Contras: Os funcionários acabam não tendo uma vida social, pois trabalha direito. Eles visam muito a qualidade de vida dos clientes, porem esquecem da qualidade de vida dos funcionários. Tratamento diferenciado entre os cargos e setores.

    Conselhos para presidência: Deveria pensar um pouco mais na qualidade de vida dos funcionários e principalmente tratar todos com igualdade, afinal todos os setores e funcionários tem sua importância dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar

    Funcionário


    Prós: Boa estrutura, localização, tecnologias, profissionais capacitados, remuneração e benefícios atrativos, sempre pioneira em novas estratégias de mercado

    Contras: Acredito que um dos pontos negativos da empresa é o não reconhecimento dos profissionais ou a demora em promoções, o que ocasiona um alto turn over, também a empresa não é tão jovem como vende ser

    Conselhos para presidência: Identificar e reter os talentos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma pena, poderia ser bem melhor!

    Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O pessoal é nota 10. As equipes com quem trabalhei foram sempre unidas e sem favoritismo. A grande maioria sabe o que está fazendo e os outros correm para alcançar.

    Contras: A gestão é incompetente e querem que você trabalhe de graça, não só com horas extras, mas também aos finais de semana. Tudo isso sem compensação nenhuma, eles falam em "vestir a camisa" mas isso é abuso total.

    Conselhos para presidência: Melhorar a transparência. Não adianta nada vender uma coisa é fazer outra completamente oposta.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Otimo local para trabalhar

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento na carreira, ambiente voltado a inovacão e ambiente dinamico, sao entre outros, os fatores fortes

    Contras: Maior proximidade da area de gestao de pessoas no que tange a treinamentos. Ambiente voltado ao forte controle de custos, como toda empresa de Varejo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Netshoes

    Analista

    Paraíso, SP


    Prós: O maior ponto positivo é o salário e os benefícios que são muitos. Vale alimentação, transporte, plano de saúde, odontológico e participação nos lucros

    Contras: Os pontos negativos são algumas áreas internas com um plano de carreira não tão bem definido. Isso acontece em algumas áreas dentro da empresa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?