Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

"Ambiente informal, moderno, com processos em construção"

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente informal; dress code flexível; horário flexível; instalações modernas; tecnologias de ponta; espaço de descompressão; localizado próximo a estação de metrô.

Contras: Gestão familiar ainda muito presente no dia-dia; processos pouco consolidados; RH trabalha apenas para niveis de Gestão para cima; Estrutura hierárquica pouco clara com muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Rever estruturas - muitos cargos de gestão com poucos subordinados (vários casos de um pra um); area de RH não atende a empresa adequadamente (posturas reativas, muita rotatividade de pessoal); colaboradores resistentes à mudança

Perdeu o Rumo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Ambiente da Netshoes em especial a parte de recreação é muito bom e os benefícios não deixam nada a desejar. No mais eu creio que é só isso o que tenho a dizer.

Contras: Desde a mudança operacional, a Netshoes mudou demais o seu conceito, deixando o ambiente de trabalho mais incomodo e estressante. Além disso os critérios de aprovação dentro de um processo interno é obscuro carece de clareza, e maior objectividade no feedback (isso quanto tem).

Conselhos para presidência: Revejam as novas politicas de contratação interna e busquem voltar ao que eram no início.

Sala na média, qualidade de vida prejudicada.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ações de integração, ambiente descontraído, boa localização da sede. Bons benefícios sem desconto em folha. Dependendo da equipe em que cair terá oportunidades de atuar com tecnologias novas.

Contras: Horas extras e sobreaviso a qualquer dia e horário sem remuneração, a qualidade de vida do colaborador é deixada de lado. Gestão extremamente confusa e ineficaz. Reconhecimento na maioria das vezes só é possível através de politicagem.

Prós: Boa empresa, com foco em inovação e novas tecnologias principalmente quando aplicadas ao marketing (performance e branding), além de comercial e operações.

Contras: Empresa nao possui ainda muitos processos construídos e bem estabelecidos, o que, por vezes, torna a rotina um pouco pesada, principalmente em épocas de grandes canpanhas

Analista de Sistemas Pleno

Prós: A empresa é muito boa, tenta ao máximo manter um clima legal, além de ser bem transparente com os funcionários em questão de números da empresa. Tem equipes e funcionários muitos bons no que fazem.

Contras: A Netshoes sobre com gestão, no geral. Gestores muito perdidos, a mudanças o tempo todo, muita politicagem, falta de processos e carga de trabalho superior à quantidade de pessoas. Alta rotatividade justamente pela falta de organização e qualidade de vida das pessoas.

Conselhos para presidência: Eu cobraria do RH o resultado de todas as reuniões pós desligamento, já seria muito bom para entender alguns problemas.

Valorizam os colaboradores.

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Como eles dizem na empresa, "Gente Valorizada", valorizam muito o trabalho de todos os colaboradores, sabem o quão são importante para o crescimento da empresa.

Contras: Melhorar os equipamentos de trabalho, principalmente da central de atendimento, alguns computadores estão muito lentos, levando em consideração que devemos atender o cliente com rapidez e eficiência.

Estou feliz!

Agente de Televendas

Prós: Reconhecimento e benefícios. Uma empresa com espírito jovem que está crescendo a casa dia. Flexibilidade de horários, supervisores em sua grande maioria são parceiros e estimuladores.

Contras: Alguns supervisores trabalham de forma negativa, não interagindo com a equipe ou fazendo apenas parte administrativa o que acaba não agregando ao colaborador.

Conselhos para presidência: Relacionamento interpessoal com todos os profissionais da empresa, independente di cargo.

Uma ótima empresa

PorteiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, ótimos salários, benefícios, profissionais capacitados, boa estruturas, campanhas de incentivos, boas tecnologias para o desenvolvimentos dos trabalhos.

Contras: Um pouco mais de oportunidades para outros cargos menos favorecidos, mas oportunidades de cursos e outros meios de aperfeiçoamentos para área de faciliteis.

É uma excelente empresa!

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Empresa com espírito inovador, com muita colaboração entre as áreas e valorização do ser humano. Empresa possui projetos desafiantes, com dia-a-dia intenso, que requer muita dedicação e comprometimento. Além dos projetos, temos metas que desafiam os colaboradores a terem foco no resultado. A Netshoes é um lugar onde pode-se crescer.

Contras: Gestão poderia ser mais próxima, acompanhar o dia-a-dia das equipes e reconhecer mais os méritos. Muitas pessoas infelizmente deixam a empresa esperando um reconhecimento maior dos seus bons resultados. Além disto, o equilíbrio entre carga horária de trabalho seria válido, pois há momentos onde o colaborador é bastante exigido e isto afeta a vida pessoal um pouco. Poderiam haver melhores benefícios também, como VA maior, convênio médico para familiares com mais desconto, incentivo a programas esportivos, programa de indicação de talentos, programa de jovem aprendiz constante.

Empresa com ótimos funcionários, mas que são valorizados.

Desenvolvedor Júnior

Prós: A Netshoes é um empresa que você vai ter muitos desafios um ótimo ambiente de trabalho, uma equipe muito boa com varias pessoas que acredita no produto final.

Contras: É uma empresa que não tem reconhecimento com os funcionários que te cobra muito e se você entra em um cargo como junior ou pleno não adianta ser bom ou entregar ao máximo para empresa o reconhecimento não chega.

Conselhos para presidência: Valorize os funcionários.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!