• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

364 postagens (96 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.17
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Uma das melhores empresas que trabalhei

    Desenvolvedor Web Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Colegas super legais, gerencia comprometida com os funcionarios (pelo menos no meu andar). Só tive boas experiências aqui, reconhecimento sem precisar puxar o saco de ninguém e meus lideres mostraram muita competência quando se trata de projetos e prazos.

    Contras: Plano de carreira fraco, se destaca quem faz algo que realmente agregue valor a empresa, muitas vezes não é possível fazer isso em determinados cargos. Estrutura dos times de TI é um pouco confusa. Não tem home office definido.

    Conselhos para presidência: Repensar nas remunerações PLR, PPR. Pensar em home office.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 dias

    Lugar bom para aprender

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: É um bom ambiente para se desenvolver profissionalmente e pessoalmente também, a localização da empresa é muito boa e a infraestrutura também.

    Contras: É tudo pra ontem, há falta de organização ao priorizar as tarefas. Utilizam algumas tecnologias defasadas. Há muitos cargos de chefia. E a jornada de trabalho é muito puxada.

    Conselhos para presidência: Diminuição na carga horária de trabalho, investimento em novas tecnologias e organização da prioridades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Falta de gestão

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Tecnologias novas, flexibilidade de horário, bons profissionais de TI, 20% de desconto, bom convívio com time, profissionais plenos muito competentes

    Contras: Muito trabalho para pouco prazo, gestores incompetentes, não tem governança, não tem documentação, conhecimento somente na cabeça dos profissionais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 18 dias

    Uma estrutura gigantesca com gestores que pensam em si mesmos.

    Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Estrutura boa, Onboarding legal. Muito fácil acesso e bons benefícios (apesar de que o VR era baixíssimo). Empregados bastante competentes em algumas áreas e com boa relação com outros setores. Facilities bastante comprometido comparando com outras empresas.

    Contras: Favoritismo exacerbado. Gestão ineficiente e bastante acomodada. Não faziam muito pela equipe. Não há muitas opções para planos de carreira, pois o favoritismo imperava na escolha de algumas pessoas. Equipe de treinamento falha. Não há nenhum compromisso em manter o pessoal motivado. Políticas organizacionais pobres.

    Conselhos para presidência: Melhorar o quadro de gestão. Mais reuniões e menos dinâmicas emotivas. Mais ciência dentro do ambiente de trabalho. Mais procedimentos criados afim de criar um alto grau de eficiência nos contatos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cultura legal

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Cultura, proximidade dos gestores, infraestrutura, benefícios, senso de time, promove inovação e faz boas ações para engajar os funcionários.

    Contras: Clima ruim, falta de direcionamento (o que gera muito retrabalho), gestores mau preparados. Funcionários são reconhecidos pelo relacionamento e não pela entrega, jornada de trabalho excessiva e nunca suficiente para os gestores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa muito legal e que da oportunidades de crescer

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento pelo trabalho bem feito, pessoas muito empenhadas e que formam uma família. Os gestores sempre dão muita liberdade para os funcionários e a empresa sempre da muitas oportunidades para subir de cargo e fazer carreira.

    Contras: Precisa melhorar processos. Tudo muito manual e feito no Excel. Quase nenhum processo é automatizado. As decisões são muito top down e o dono ainda interfere muito nas decisões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa boa

    Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons, ambiente saudável, oportunidades de realizar força-tarefa e adquirir novos conhecimentos, reuniões mensais, valorização, mimos.

    Contras: Política de crescimento, separação dos prédios do administrativo e do atendimento, maior pressão sob o colaborador após o investimento na bolsa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Experiencia ruim

    HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: fora o ambiente e o clima, de resto, nao ha nada muito bom na empresa.

    Contras: gestao, falta de diretrizes, demissao demais, falta de planejamento, pessoas descartaveis, heads despreparados, clima de insegurqança e incerteza

    Conselhos para presidência: aprender a valorizar pessoas; comunicação; direcionamento estratégico da empresa mais bem definido, beneficios pessimos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Já foi uma boa empresa agora, perdeu a mão.

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente sem igual. As pessoas são incríveis e o ambiente é muito agradável. Há um esforço enorme das pessoas manterem o local sempre divertido e agradável.

    Contras: A empresa acredita mais nos outros do que nos próprios funcionários. SEMPRE tem alguém de fora que chega e vem com mais credibilidade do que quem está dentro. Isso acontece em todas as áreas, o tempo todo.

    Conselhos para presidência: Entenda o que acontece de verdade escutando os funcionários da base. A Netshoes não é uma empresa de tecnologia, é um varejo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Trabalho 100% do tempo??

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito legais e colaborativas, pagamentos acontecem em dia. flexibilidade de horário, acesso a novas tecnologias, localização de fácil acesso

    Contras: Falta total de processos e integração entre as áreas, a flexibilidade de horário que deveria ser um ponto positivo torna-se um pesadelo, com pessoas tendo que trabalhar 9, 12, 16 horas por dias, Falta total de respeito aos valores de família que a pessoa possa vir a ter, tendo que estar disponível 100% do seu tempo para o trabalho. No geral se a pessoa não tem família e nada mais para fazer da vida pode ser um bom lugar para viver trabalhando

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o lado humano das pessoas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site