• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

375 postagens (99 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 4 meses

    Trabalho 100% do tempo??

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas muito legais e colaborativas, pagamentos acontecem em dia. flexibilidade de horário, acesso a novas tecnologias, localização de fácil acesso

    Contras: Falta total de processos e integração entre as áreas, a flexibilidade de horário que deveria ser um ponto positivo torna-se um pesadelo, com pessoas tendo que trabalhar 9, 12, 16 horas por dias, Falta total de respeito aos valores de família que a pessoa possa vir a ter, tendo que estar disponível 100% do seu tempo para o trabalho. No geral se a pessoa não tem família e nada mais para fazer da vida pode ser um bom lugar para viver trabalhando

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o lado humano das pessoas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Muito boa

    Analista de Testes Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, o clima é muito amistoso. As pessoas te recebem muito bem e existe muita troca de conhecimento. Clima de amizade.

    Contras: O plano de carreira deveria ser revisto, existem muitos funcionarios com muito tempo de caso e sem perspectiva de crescimento. Deveria ser feito algum tipo de trabalho nisso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Supervisão não é confiável

    Agente de Recuperação

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui uma ótima estrutura, ambiente bem descontraído e ótimos benefício em, excelente localização e parcerias com universidades e escolas de idioma.

    Contras: Se vc for injustiçado... Melhor engolir a seco ou vc é mandado embora. ... Metas quase que absurdas e inatingíveis... Chega ser frustrante não entregar resultado... Devido a tanta barreiras colocadas pela gestão.

    Conselhos para presidência: Invista em atendimento, proporcione treinamento e reciclagem para os agentes, invista em um sistema mais avançado, mais ágil simples e fácil de lidar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Agente de Recuperação IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ótimos benefícios e trata bem seus funcionários, localização de fácil acesso, sempre abre vagas internas para o crescimento profissional.

    Contras: A empresa é muito boa, porém a gestão de alguns supervisores, deixaram a desejar, após algumas mudanças na área de recuperação, sistema de discagem automática para contatos ativos, muito falho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa legal

    Agente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Um ambiente muito descontraído pessoas muito legais amei trabalhar nesta empresa pena que por motivos pessoais tive que sair mais indicaria sem dúvidas para um amigo meu eles pagam salários acima da média VR va participação de lucros forania mimos para os funcionários

    Contras: A supervisão é muito despreparada eles tinham que dar mais treinamentos e preparar mais os seus profissionais e tirar alguns supervisores pois eles que fazem a operação ficar bagunçada como estava na época que trabalhava lá .

    Conselhos para presidência: Faça uma limpa na supervisão muito desorganizados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa cheia de energia positiva

    Analista de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito animada, cheia de benefícios e investia muito no funcionário. Meramente humana. Gostei muito de trabalhar na Netshoes, é o tipo de empresa que valoriza e entusiasma muito os funcionários.

    Contras: Alguns gestores não condiz com a cultura da empresa, mas eu não levo pro lado da empresa, pessoas são pessoas e tem gente que não é motivada por si própria.

    Conselhos para presidência: A presidência deveria ter mais feedbacks, chegar mais perto dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Boa empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bom, com liberdade e pluralidade no perfil dos funcionários. Possibilidade de dar ideias e gestores acessíveis, inclusive o próprio presidente.

    Contras: Salários não compatíveis com a média, principalmente em alguns cargos que exigem muito trabalho. Frequentemente necessário fazer horas extras.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Grande empresa, mas gestão limitada.

    Assistente de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Há muitas oportunidades para desenvolvimento dos colaboradores, com treinamentos mensais para diversas atividades relacionadas às tarefas administrativas. O ambiente de trabalho é bom contribui para o crescimento profissional.

    Contras: Embora tenha requisitos específicos para as vagas disponíveis, não fica claro como é possível ter uma promoção (salarial ou cargo) e o critério utilizado. As avaliações da gestão para o desempenho do colaborador não se encaixam ao legado do mesmo.

    Conselhos para presidência: Receber mais feedbacks pessoais das equipes operacionais quanto à gestão, a fim de

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Netshoes é uma escola que te prepara para o mercado.

    Gestor de Produtos Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O clima geral da empresa é muito bom e amigável. Claro que existe pressão mas é administrável. Boa localização, ambiente gostoso de se trabalhar.

    Contras: Pouco espaço pra crescimento profissional. Promoções de cargo são muito raros. Divergência entre salários de profissionais do mesmo cargo. A empresa valoriza mais profissionais que vem de fora do que os internos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Excelente empresa que busca a profisssionalização em todas as suas esferas.

    Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Clima descontraído, oportunidade de desenvolvimento e crescimento profissional. Treinamentos e orientações para desenvolvimento pessoal e profissional

    Contras: Na época em que trabalhei esbarramos nas questões relacionadas a paternalismo de alguns colaboradores. Muitas vezes as pessoas se mantêm na empresa pelo vínculo existente com alguém importante. e não somente pelo seu profissionalismo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site