• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

406 postagens (112 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.96
  • Oportunidade de carreira
    3.24
  • Cultura da empresa
    3.92
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Empresa boa, mas pode ser ainda melhor

    Analista de Riscos JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com metas alcançáveis e cultura humanista, salário relativamente atraente e bom pacote de benefícios. Há comunicação com os gestores imediatos e uma equipe interessada em trabalhar.

    Contras: Falta de clareza em expor relatórios, feedback as vezes mal pontuado e/ou mal explicado, há muita cobrança e a possibilidade de crescimento é quase nula.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa que faz história

    Agente de RecuperaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, estrutura nota dez, gestão bem preparada e excelentes benefícios. Entre um supervisor e outro, ha sempre um que deixa transparecer uma pressão desnecessária na equipe, mas nada que prejudique caso o funcionário for resiliente, positivo e paciente.

    Contras: Poucos processos seletivos internos na área, falta de investimentos e programas para o agente. No período que fiquei, ainda era presente a avaliação dos gestores baseado em quantidade e não qualidade, problema que poderia ser resolvido na junção dois fatores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Inovação.

    Cientista de Dados Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Existe reconhecimento interno e entre as áreas. É uma empresa que está sempre tentando se renovar, com um executivo boate extremamente atento.

    Contras: Existe uma rotatividade muito alta no setor de tecnologia, por conta disso os processos não são tão bem documentados. Precisa existir incentivo na documentação de rotinas de cada colaborador.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom aprendizado, mas passagem meteórica

    IT ManagerEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima empresa para se trabalhar! Disponibilizam uma ótima infraestrutura e dão total liberdade hierárquica - desde o Presidente todos são bem acessíveis. Boa remuneração (usam os maiores valores de mercado para cargos de liderança) e ótimos benefícios. Clima construtivo e instigante. Ótima aprendizagem em um e-commerce!

    Contras: Falta de feedback e alta rotatividade geram certa insegurança. Apesar do tamanho é uma empresa familiar sujeita a instabilidade de humor dos donos. Têm uma cultura de trocar (bons) funcionários no lugar de realoca-los.

    Conselhos para presidência: Melhorar a cultura de feedback e direcionar funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

    Supervisor/Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

    Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

    Técnico de Suporte TI

    Barueri, SP


    Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

    Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa nota mil..

    Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa maravilhosa para trabalhar, todos os benefícios em dia, ambiente de trabalho ótimo, superiores humanos, área de descanso aconchegante.

    Contras: Nao tenho pontos negativos para falar da Empresa, so tenho a agradecer pela oportunidade de ter feito parte dessa grande Empresa, no qual contribuiu para o meu crescimento profissional.

    Conselhos para presidência: Presidente show de bola, pessoa humana que valoriza seu funcionários, está de parabéns Sr. Marcio..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um bom lugar para se trabalhar

    Analista de Riscos PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa contribui com o bem estar do colaborador, através de eventos semanais e em datas festivas, boa estrutura próximo ao metro, centro cultural e 23 de maio.

    Contras: Acredito que a empresa em um contexto geral e um excelente lugar para se trabalhar e construir uma bela carreira, apenas sugiro auditoria em alguns setores ao qual promoções são avaliadas por mérito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento profissional, ambiente descontraído e ações motivacionais, sempre que possível realiza ações para os funcionários e todos que conheço gostam de trabalhar lá.

    Contras: Há muito tempo que trabalho na empresa, e até hoje não encontrei pontos negativos, a empresa valoriza seus funcionários. Estou bem contente em trabalhar na Netshoes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa para se trabalhar, mas há muito o que melhorar

    Engenheiro de Software Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Há liberdade para opinar e dar idéias, é visto com bons olhos. Ambiente informal e agradável para relações interpessoais. A empresa fica perto do metrô e as instalações são boas.

    Contras: Muitas decisões são tomadas com base no gosto de alguém com hierarquia alta, sem muita justificativa nem comprovações de sua efetividade. Plano de carreira não é formal e há pouca oportunidade de promoções.

    Conselhos para presidência: Os prazos muitas vezes são mais importantes do que a própria entrega, isso tem feito com que a qualidade caia e as pessoas fiquem desmotivadas.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site