Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

357 postagens (103 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.87
  • Remuneração e benefícios
    3.87
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.67
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 3 meses

    Vale a pena

    ProdutorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalho levado a sério mas com ambiente descontraído. Tudo funciona, colegas de trabalho com bom caráter. Tenho muitas boas lembranças de la

    Contras: Muito difícil alguém ser promovido e a cada semestre rola um corte que deixa todo mundo tenso. Ideal que se tenha uma boa relação com o gestor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

    EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

    Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

    Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Legal mas desorganizada

    Desenvolvedor Java Pleno


    Prós: A empresa tem uma boa cultura, bem informal, podemos trabalhar com roupas confortáveis (bermuda). O salário é algo que está dentro do mercado e portanto, é satisfatório.

    Contras: As vezes, é muito desorganizada. A rotatividade é enorme, as equipes mudam todo mês quase. Isso faz com que as pessoas fiquem meio perdidas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótimo lugar pra começar profissionalmente sua carreira quando se é novo ou mudar de área.

    Agente de Relacionamento I

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho e o clima organizacional é muito bom. Dentro de sua área todos ajudam uns aos outros. PArece que há reais possibilidades de progressão dentro da empresa.

    Contras: O engessamento do sistema de atendimento ao cliente é um pouco irritante. Algumas pessoas são dão atenção a sua área de trabalho e esquecem que o foco é o cliente.

    Conselhos para presidência: Atenção aos pós venda que estão com problemas. Valorizar muito quem está em contato direto com o cliente que está insatisfeito com a empresa é fundamental para minimizar o boca-a-boca negativo. Funcionário valorizado é funcionário feliz e que portanto trata muito melhor o cliente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa muito Boa, mas..

    Agente de Relacionamento II

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa muita boa, com salários acima da média do mercado, ótimos benefícios, ambiente muito tranquilo e gostoso de trabalhar, funcionários dedicados, ambiente bem tranquilo.

    Contras: A empresa de uns tempos pra cá reduziu e muito o plano de carreira, deixando muito a desejar no crescimento profissional. A liberação de processo seletivo interno tem sido deixado de lado há algum tempo.

    Conselhos para presidência: Visar mais os agentes dentro da empresa que tem interesse em crescer e expandir dentro da empresa, pois são estes que já vestem a camisa da empresa há tempo e com certeza, irão contribuir e muito nas outras áreas da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente legal, cultura da empresa é maravilhosa, ótimos benefícios, plano de carreira através de processos internos, entre outros pontos, o salário era acima do mercado

    Contras: Somente a Gestão do SAC que infelizmente tem muito favorecimento, líderes que não sabem diferenciar profissional do pessoal e te prejudicam.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor os Gestores no SAC assim como supervisores que alegam ter ido para faculdade para entrar no cargo e depois trancam e pior ainda tratam o funcionário como se fosse um lixo, números, falta empatia para ajudar a equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Eu recomendo pra um amigo com certeza

    Assistente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa valoriza o funcionário, paga muito bem e não terceiriza seus serviços. Nem mesmo o pessoal da segurança é terceirizado, faz com que o ambiente seja familiar e todos lá trabalham felizes.

    Contras: Muita panelinha pra subir de cargo, quando ocorrem processos seletivos fica na cara quem vai passar no processo, tirando issl é uma ótima empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma ótima empresa para trabalhar

    Desenvolvedor.NET

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, conseguimos focar no resultado. As equipes são jovens e bem acessíveis. O conceito da empresa é bem moderno.

    Contras: Organograma confuso, a hierarquia confunde as vezes. Não sei se tenho mais pontos negativos, por enquanto estou muito satisfeito com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa

    Analista Desenvolvedor Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: O Grupo Netshoes tem um ambiente descontraído para se trabalhar, ótima localização com fácil acesso. A empresa sempre investindo em melhorias e processos ao funcionários.

    Contras: Muitos cargos de gerência para uma mesma área. A contratação para cargos de Desenvolvedor é feita como cargo de confiança, fazendo com que perdemos alguns direitos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Já foi uma boa empresa!

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O reconhecimento que a empresa tem perante o mercado, é uma gigante no e-commerce, sempre com as ferramentas de Mkt e Ti mais atualizadas do mercado para alcançar cada vez mais os clientes.

    Contras: Benefícios ruins, para um mesmo cargo - salários com um range muito grande entre uns e outros, clima ruim, não prezam pela qualidade de vida dos funcionários, RH não funciona (muito ruim).

    Conselhos para presidência: Melhorar o clima da organização, acabar com a politicagem que não beneficiam o negócio e geram conflitos de interesses.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?