Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Vale a pena

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho levado a sério mas com ambiente descontraído. Tudo funciona, colegas de trabalho com bom caráter. Tenho muitas boas lembranças de la

Contras: Muito difícil alguém ser promovido e a cada semestre rola um corte que deixa todo mundo tenso. Ideal que se tenha uma boa relação com o gestor

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.

Legal mas desorganizada

Desenvolvedor Java Pleno

Prós: A empresa tem uma boa cultura, bem informal, podemos trabalhar com roupas confortáveis (bermuda). O salário é algo que está dentro do mercado e portanto, é satisfatório.

Contras: As vezes, é muito desorganizada. A rotatividade é enorme, as equipes mudam todo mês quase. Isso faz com que as pessoas fiquem meio perdidas.

Ótimo lugar pra começar profissionalmente sua carreira quando se é novo ou mudar de área.

Agente de Relacionamento I

Prós: O ambiente de trabalho e o clima organizacional é muito bom. Dentro de sua área todos ajudam uns aos outros. PArece que há reais possibilidades de progressão dentro da empresa.

Contras: O engessamento do sistema de atendimento ao cliente é um pouco irritante. Algumas pessoas são dão atenção a sua área de trabalho e esquecem que o foco é o cliente.

Conselhos para presidência: Atenção aos pós venda que estão com problemas. Valorizar muito quem está em contato direto com o cliente que está insatisfeito com a empresa é fundamental para minimizar o boca-a-boca negativo. Funcionário valorizado é funcionário feliz e que portanto trata muito melhor o cliente.

Empresa muito Boa, mas..

Agente de Relacionamento II

Prós: Uma empresa muita boa, com salários acima da média do mercado, ótimos benefícios, ambiente muito tranquilo e gostoso de trabalhar, funcionários dedicados, ambiente bem tranquilo.

Contras: A empresa de uns tempos pra cá reduziu e muito o plano de carreira, deixando muito a desejar no crescimento profissional. A liberação de processo seletivo interno tem sido deixado de lado há algum tempo.

Conselhos para presidência: Visar mais os agentes dentro da empresa que tem interesse em crescer e expandir dentro da empresa, pois são estes que já vestem a camisa da empresa há tempo e com certeza, irão contribuir e muito nas outras áreas da empresa.

Ótima empresa

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente legal, cultura da empresa é maravilhosa, ótimos benefícios, plano de carreira através de processos internos, entre outros pontos, o salário era acima do mercado

Contras: Somente a Gestão do SAC que infelizmente tem muito favorecimento, líderes que não sabem diferenciar profissional do pessoal e te prejudicam.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os Gestores no SAC assim como supervisores que alegam ter ido para faculdade para entrar no cargo e depois trancam e pior ainda tratam o funcionário como se fosse um lixo, números, falta empatia para ajudar a equipe

Eu recomendo pra um amigo com certeza

Assistente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa valoriza o funcionário, paga muito bem e não terceiriza seus serviços. Nem mesmo o pessoal da segurança é terceirizado, faz com que o ambiente seja familiar e todos lá trabalham felizes.

Contras: Muita panelinha pra subir de cargo, quando ocorrem processos seletivos fica na cara quem vai passar no processo, tirando issl é uma ótima empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor.NET

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, conseguimos focar no resultado. As equipes são jovens e bem acessíveis. O conceito da empresa é bem moderno.

Contras: Organograma confuso, a hierarquia confunde as vezes. Não sei se tenho mais pontos negativos, por enquanto estou muito satisfeito com a empresa.

Ótima empresa

Analista Desenvolvedor Sênior

Prós: O Grupo Netshoes tem um ambiente descontraído para se trabalhar, ótima localização com fácil acesso. A empresa sempre investindo em melhorias e processos ao funcionários.

Contras: Muitos cargos de gerência para uma mesma área. A contratação para cargos de Desenvolvedor é feita como cargo de confiança, fazendo com que perdemos alguns direitos.

Já foi uma boa empresa!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O reconhecimento que a empresa tem perante o mercado, é uma gigante no e-commerce, sempre com as ferramentas de Mkt e Ti mais atualizadas do mercado para alcançar cada vez mais os clientes.

Contras: Benefícios ruins, para um mesmo cargo - salários com um range muito grande entre uns e outros, clima ruim, não prezam pela qualidade de vida dos funcionários, RH não funciona (muito ruim).

Conselhos para presidência: Melhorar o clima da organização, acabar com a politicagem que não beneficiam o negócio e geram conflitos de interesses.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!