Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

satisfeita

Prós: Paga sempre na data certa até antes.

Contras: Querem pintar uma imagem perfeita, sendo que não é tudo isso.

A Netshoes é gigante e precisa apenas se estruturar como tal

Prós: Dinâmica, jovem, promove interação entre as áreas e dá espaço para criatividade individual (geração de ideias)

Contras: Falta de organização e processos internos

Conselhos para presidência: Organizar o escopo de cada área

A saúde do funcionário, não é prioridade.

Agente de Relacionamento II

Prós: O salário acima do mercado para a área, benefícios VR e VÁ não descontados do salário que nunca, nesses 3 anos e meio de empresa atrasou.

Contras: O convênio deixa a desejar, pois houve alteração para um convênio de plano inferior. Não sendo entendido para dependentes.

Conselhos para presidência: Melhorar o convênio saúde, não optando pelo mais barato e estender a dependentes.

Vale a pena!!!

Prós: Galera positiva e motivada, espaço aberto para diálogo. Dia passa rápido, várias oportunidades de evolução.

Contras: Benefícios poderiam melhorar para os funcionários.

Precisa melhorar muita coisa.

Agente de Relacionamento

Prós: A empresa paga o salário e beneficios em dia, é só isso que não tenho o que reclamar.

Contras: A gestão da empresa é muito ruim, escondem as coisas, fala que esta tudo bem quando não esta,no momento estão contratando pessoas para a mesma função que eu faço,mas para ganhar menos. O ambulatório que tem no prédio, só tem um médico do trabalho para verificar se os atestados do pessoal é verdadeiro ou não, mas quando a gente precisa tem que ir em qualquer hospital ou pronto socorro. Querem controlar até as pausas banheiro.Os setores principais não trabalham, deixando os clientes insatisfeitos e quem houve somos nós os atendentes, o pior é o setor financeiro, que leva muitas vezes meses para fazer um simples reembolso ou estorno.

Decepção

Atendente de Call Center

Prós: A empresa em si com seus ideais e objetivos é maravilhosa como os benefícios e sua flexibilidade.

Contras: A gestão e seus supervisores,tem supervisor que trabalha com seus operadores na base da ameaça e nos obrigam e vender com metas e sem comissão.

Conselhos para presidência: A gestão não é boa , não olha para seus trabalhadores como pessoas como era antes, agora somos números em busca de resultados e o pior somos obrigados a fazer coisas fora de nossa alçada sem opção de escolha como fazer vendas sem comissão sendo que tem a central de televendas que faz esse serviço.

Ótimo ambiente profissional

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Investem mto em treinamentos,campanhas motivacionais,ótimos benefícios.

Contras: Supervisores folgados,má gestão de pessoas.

Ótima empresa

Coordenador de Marketing

Prós: Empresa com processos bem definidos, com dinheiro para investir em novos negócios e sempre vislumbrando um futuro de sucesso.

Contras: Processos demais

boa, porem sem qualidade de vida

Prós: è uma boa empresa, tem um bom salario.

Contras: Não pensa na qualidade de vida dos funcionario. Escala de trabalho cansativa, tendo somente 1 folga por semana

Falta essência e alma

Prós: A empresa apresenta um ótimo ambiente para trabalhar e aprender.

Contras: Falta direção para a maioria dos colaboradores. Não existe uma unidade um caminho se seguir. O funcionário se sente desmotivado quando não é desafiado e a rotina excessiva acaba com o prazer de trabalhar.

Conselhos para presidência: O funcionário é uma pessoa e que precisa ter qualidade de vida para ser feliz e trabalhar melhor. O modelo da empresa faz jovens profissionais se afastarem da empresa

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!