Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

excelente experiência!

Gestão de PessoasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa ágil, jovem, boas ideias e inovadoras.

Contras: Pouca visão de longo prazo e ainda faltam processos

Conselhos para presidência: focar mais em posicionamento de marca e um pouco menos em promoções!

Na media se sobressai das outras empresas de telemarketing.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Fiquei pouco tempo mas percebi que investem no funcionário caso queira avançar na área de atendimento e posteriormente usar uma graduação para ir mais longe.

Contras: o horário de intervalo de telemarketing é sofrível, isso para qualquer empresa. Então terá de se acostumar com 20 minutos para comer algo.

Agente de Relacionamento II

Prós: Está sempre inovando com novidades progressivas para o funcionário.

Contras: Deixa um pouco a desejar na questão de se colocar no lugar do operador e de fato entender suas necessidades.

Conselhos para presidência: Quando nós operadores vamos procurar nossos líderes, somos sinceros e informamos nossas necessidades e claro, com uma empresa do porte da Netshoes, acreditamos que nossa pendência seja resolvida, afinal vocês sempre dizem que somos um time. Mas time joga junto e as vezes tenho impressão que estou jogando sozinha, principalmente, quando comunico meu problema e a única solução que tenho é algo monótono. Então meu conselho pro gerente é: "Cara, a Netshoes é uma empresa fantástica e acredite, os funcionários reconhecem isso. Mas, procure entender melhor seus funcionários, se coloque no lugar deles. Principalmente o pessoal do relacionamento que esta na linha de frente da empresa, tomando toda carga dos clientes.

Orgulho de ser netshoes

Prós: Beneficios e oportunidade crescimento

Contras: Falta qualidade de vida devido carga horaria,falta de comunicaçao direta com RH

Conselhos para presidência: Pensar mais na qualidade de vida do operacional

Bom

Assistente de Risco

Prós: Remuneração, benefícios, plano de carreira.

Contras: Escalas desnecessárias no fim de semana no setor de recuperação.

Conselhos para presidência: Avaliar a gestão da recuperação.

Amo Ser Netshoes

Auxiliar Administrativo

Barueri, SP

Prós: A Netshoes e a melhor empresa para se trabalhar amo estar ela e agradeçoa Deus todos os dias por isso.

Contras: Não existem pontos negativos , existem pontos a serem melhorados como toda empresa.

Conselhos para presidência: Saber tratar cada funcionário é um ponto fundamental a empresa precisa da gente e nos dela .. Valeu Netshoes

Empresa indicada

Analista de ComprasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo clima para desempenhar as atividades.

Contras: Não tenho do que reclamar sobre esta empresa, a não ser das condições de carreira no longo prazo.

Ótima empresa, principalmente para quem quer fazer carreira no varejo.

Coordenador de Marketing

Prós: Bom ambiente de trabalho. Profissionais qualificados e que sabem trabalhar em equipe.

Contras: Beneficios poderiam ser melhores. Não há desconto ou parceria com academias. Plano de saude deixa a desejar. Carga de trabalho muito alta.

Conselhos para presidência: Por ter uma carga de trabalho muito extensa, a Netshoes poderia oferecer beneficios melhores, principalmente voltados para o esporte.

Gosto de trabalhar na empresa

Auxiliar de Limpeza

Prós: Remuneração e benefícios otimos

Contras: Não tem muita oprtunidade para quem trabalha na limpeza

netshoes nota 1000

Prós: empresa dedicada que pensa nos seus colaboladores

Contras: so num gosto do convenio medico e muito caro

Conselhos para presidência: vamos melhorar o convênio médico que ta muito caro

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!