Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

É uma empresa muito correta com seus funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Essa empresa me deu alem de experiencia muitas conquistas pessoais eu amava acordar de manha e ir trabalhar era muito corrido para mim na epoca mas eu trabalhava com prazer tinha muito orgulho de fazer parte do quadro de funcionarios desta empresa.

Contras: Bom na epoca sai da empresa muito chatiada, trabalhei bem e corrreto visando uma promocao ja que a empresa costumava dar oportunidades aos boms funcionarios . Mas nao foi bem assim que aconteceu comigo durante 3 anos nunca gostei de faltar nem de chegar atrasada sempre cumpri com todas sa normas da empresa, mas um dia quando meu chefe quis me dar uma oportunidade foi alquem no rh da empresa e puxou meu tapete uma pessoa que tinha uma conduta bem torta la dentro e numca nem se quer me chamaram para convercar vendo pelo meu estorico dentro da empresa e o meu cartao de ponto a funcionaria que eu era, mas em fim tudo passa.

Conselhos para presidência: Esquecer um pouco a hierarquia e ouvir qualquer funcionario desde o lider ate o auxiliar de limpeza pois sao todos eles que fazem a empresa.

Muito feliz com o clima, as pessoas e a missão da empresa

Prós: A Netshoes é uma empresa muito bacana, tem pessoas bastante comprometidas e colaborativas, além da empresa ser reconhecida por sua inovação e pioneirismo no mercado. A empresa é bastante informal nos trajes e comportamentos, o que a torna um lugar agradável - vc pode ir usando inclusive com a camiseta do seu time do coração. A remuneração é compatível, os integrantes da alta direção são competentes e premiados no mercado. Todos tem espaço para crescimento e o recrutamento interno é uma constante.

Contras: Os benefícios são bons, mas poderiam ser melhorados. A empresa é muito dinâmica, então muita coisa muda com frequência, o que pode não ser positivo para quem gosta de ambientes previsíveis.

Conselhos para presidência: Continuar na busca de contagiar mais os colaboradores com esporte, adrenalina, inovação e tecnologia, que é o q compõe o DNA Netshoes!

Constante aprendizados e desafios

Prós: A empresa possui um ótimo clima organizacional, o ambiente é muito saudável e descontraído, deixando os colaboradores muito a vontade. Há muita liberdade para que você execute o seu trabalho, inove e traga os melhores resultados, esse espaço é saudável porque não limita a sua criatividade. O time como um todo é composto por ótimos profissionais, o que proporciona muito crescimento e maturidade profissional e ajuda a superar desafios e correr atrás de recordes. A empresa investe muito em inovação, e isso faz com que os profissionais estejam sempre em um bom patamar no mercado, conhecendo as novas ferramentas e oportunidades que surgem no mercado. Outro ponto positivo é que a empresa investe em treinamento e capacitação de seus colaboradores, além de possuir uma cultura muito forte, é uma empresa consolidada no mercado.

Contras: A carga horária é desgastante, é muito comum trabalhar 11 horas por dia, isso também por conta do sindicato (que não é o mais correto para uma empresa de e-commerce). Devido ao grande porte da empresa, existem algumas burocracias e morosidade nas decisões, principalmente nas que dependem do R.H.

Aqui na Netshoes crescimento profissional é possível.

Prós: Possibilidade de crescimento realmente pelo seu esforço, ambiente de trabalho muito bom, promoções e muitas atividades para os funcionários. Ótimos colegas de trabalho.

Contras: Convênio Médico é Muito Ruim. Principalmente para os dependentes.

Ótimo Lugar

Agente de Relacionamento II

Prós: É uma grande empresa! Ótimos profissionais. Várias oportunidades é um local com um ótimo ambiente e profissionais mais do que capacitados e que estão sempre ajudando uns aos outros. Sem palavras. Amo esse lugar.

Contras: Alguns projetos devem ser melhor pensados antes de serem realmente incluídos no plano da empresa.

Conselhos para presidência: Continue esse ótimo trabalho que está sendo feito e não esqueça de onde a Netshoes veio e onde quer chegar.

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem Aprendiz

Prós: Oportunidade de desenvolvimento profissional e pessoal, relacionamento entre as pessoas, estrutura da empresa e o ambiente que proporciona.

Contras: Melhorar o salário dos jovens aprendizes.

Conselhos para presidência: Aumentar o valor do vale refeição (alguns cargos são de 10 reais por dia).
    Implantar uma sala de descompressão na unidade Vergueiro.
    Aumentar o tamanho dos banheiros da unidade Liberdade (1º andar até o 11º andar).

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: - Tudo é feito na temática esportiva, há um incentivo grande da prática esportiva e do bem estar dos funcionários
    - Estão sempre buscando novos benefícios para os funcionários, como aumento do vale refeição, descontos, site com descontos exclusivo para os funcionários, vale alimentação, planos e convênios, previdência, etc...
    - Os pagamentos são sempre em dia e as horas extras são pagas de forma honesta.
    - Existe um sistema de recrutamento interno para que pessoas que já trabalham lá possam participar de processos seletivos dentro da empresa para outra área sem por em risco seu emprego caso não seja selecionado.

Contras: - A própria empresa cria uma distância entre os colaboradores, transformando um dos prédios como "elite" as festas de fim de ano e algumas campanhas são separadas e diferenciadas, não promovendo o contato entre as áreas.
    - Não há filtros para decisões que afetam o site, e algumas equipes não tem voz para opinar, o que causa retrabalho dos colaboradores por falta de especialistas, ou por falta de ouvir outras áreas.
    - Houve uma grande movimentação para que os sites de Latam fossem fundados, porém não há o mesmo empenho em manter o mesmo padrão de qualidade em todas as lojas, o site brasileiro ainda tem uma grande preferência em estrutura e qualidade, o que desmotiva um pouco todos os brasileiros que trabalham na equipe de latam.

Conselhos para presidência: Procurem observar mais quem realmente está trabalhando e fazendo acontecer sem criar alardes por coisas pequenas.
    Muito choro e barulho nem sempre significa trabalho realizado ou preocupação com o trabalho, estejam mais próximos das áreas mais "baixas" da empresa existem talentos escondidos que são abafados por alardes desnecessários.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!