Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Estou feliz!

Agente de Televendas

Prós: Reconhecimento e benefícios. Uma empresa com espírito jovem que está crescendo a casa dia. Flexibilidade de horários, supervisores em sua grande maioria são parceiros e estimuladores.

Contras: Alguns supervisores trabalham de forma negativa, não interagindo com a equipe ou fazendo apenas parte administrativa o que acaba não agregando ao colaborador.

Conselhos para presidência: Relacionamento interpessoal com todos os profissionais da empresa, independente di cargo.

É uma excelente empresa!

Barueri, SP

Prós: Empresa com espírito inovador, com muita colaboração entre as áreas e valorização do ser humano. Empresa possui projetos desafiantes, com dia-a-dia intenso, que requer muita dedicação e comprometimento. Além dos projetos, temos metas que desafiam os colaboradores a terem foco no resultado. A Netshoes é um lugar onde pode-se crescer.

Contras: Gestão poderia ser mais próxima, acompanhar o dia-a-dia das equipes e reconhecer mais os méritos. Muitas pessoas infelizmente deixam a empresa esperando um reconhecimento maior dos seus bons resultados. Além disto, o equilíbrio entre carga horária de trabalho seria válido, pois há momentos onde o colaborador é bastante exigido e isto afeta a vida pessoal um pouco. Poderiam haver melhores benefícios também, como VA maior, convênio médico para familiares com mais desconto, incentivo a programas esportivos, programa de indicação de talentos, programa de jovem aprendiz constante.

#AquiVocêPode

Agente de Relacionamento I

Prós: Reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento, foco nos funcionários e clientes, benefícios, visão e valores da empresa, horário flexível e treinamento para todos os colaboradores, descontos no site.

Contras: Até hoje não tive nada de vejo como ponto negativo, os lideres são bem treinados e tem realmente o foco no resultado junto com cada equipe, não há nada como ponto negativo e nem a melhorar, realmente é uma excelente empresa!

Otima

Analista de Suporte Júnior

Prós: Empresa reconhece talentos facilmente, além do ambiente jovem e agradável, tem um plano de carreira pra cada setor de acordo com constantes avaliações de desempenho.

Contras: Acredito que não possui, apenas precisa se organizar melhor nos processos e na gestão de demandas , mas fora isso acredito que não tenha mesmo

Recomedo

Coordenador

Prós: Empresa com ambiente muito dinâmico e desafiador que proporciona grandes aprendizados e oportunidades de crescimento na carreira. Uma empresa que recomendo

Contras: Ainda persiste um clima de startup na empresa, com a carência de alguns processos estabelecidos, porém isso é algo que vem mudando e melhorando com o tempo

Empresa muito acolhedora, trabalho gratificante. Contudo, comunicação interna precisa melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bastante acolhedora. Valoriza muito a qualidade de vida dos seus colabores. Você se sente importante, mesmo que a função que execute seja relativamente pequena. As pessoas que lá trabalham são bastante amigáveis e sempre dispostas a ajudar, dentro do possível. Está sempre se reinventando aqui e ali, tentando novas coisas tanto no seu ambiente de trabalho como no serviço que oferece. No meu um ano e meio de contrato, vi muita coisa mudar (em geral para melhor), tanto na minha função quanto no ambiente de trabalho. Local de trabalho bem localizado e razoavelmente confortável (na verdade, depende um pouco do setor onde você trabalhar; há espaços que precisam de algumas melhorias).

Contras: Problemas de comunicação interna. Dentro do setor, nem todos falam a mesma língua, o que se torna um problema razoável quando os líderes da área não possuem um consenso sobre como os processos devem acontecer. E entre os setores, é normal um não saber o que o outro está fazendo. Alguns valores da empresa não aparecem no dia-a-dia. A empresa prega agilidade nas soluções, mas há algumas "burocracias" aqui e ali para resolver as coisas. Também prega o "pensar fora da caixa", mas apesar da empresa de fato se reinventar com frequência, dependendo do caso é difícil propor qualquer coisa que esteja fora do que já se está acostumada a fazer.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna. Permitir que os colabores tenham uma visão melhor do processo maior do qual fazem parte, vendo como o trabalho do seu setor afeta os outros. Reconheço que já existem esforços neste sentido, mas poderia ser melhorado.

Otimo local para trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento na carreira, ambiente voltado a inovacão e ambiente dinamico, sao entre outros, os fatores fortes

Contras: Maior proximidade da area de gestao de pessoas no que tange a treinamentos. Ambiente voltado ao forte controle de custos, como toda empresa de Varejo

Netshoes

Paraíso, SP

Prós: O maior ponto positivo é o salário e os benefícios que são muitos. Vale alimentação, transporte, plano de saúde, odontológico e participação nos lucros

Contras: Os pontos negativos são algumas áreas internas com um plano de carreira não tão bem definido. Isso acontece em algumas áreas dentro da empresa

Me sinto feliz e realizada de fazer parte!

Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento

Prós: Ambiente de trabalho confortável, os recursos necessarios para exercer minhas atividades foram disponibilizados desde o meu primeiro dia. Relacionamento entre o meu time é de confiança e reciprocidade

Contras: Acredito que deva ter mais interação entre as áreas, compreender mais a funcao de cada area na cadeia produtiva e ter mais sinergia fortaleceria o negocio

Conselhos para presidência: Se aproximar mais das areas, ser sponsor de acoes de desenvolvimento dos colaboradores

Ótima empresa

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2016

Extrema, MG

Prós: Poder ouvir música e conversar enquanto trabalha, poder estar sempre interagindo com os colegas de trabalho, não ficar só na mesma posição o tempo todo.

Contras: A comida que achei salgada demais por isso tive que sair da empresa pq subiu minha pressão arterial, achei ruim tbm os banheiros ficar fora da linha de trabalho tendo que a gente passar por seguranças sempre que necessário ir no banheiro.

Conselhos para presidência: Continuar a poder ouvir musicas e conversar e sempre ter coisinhas extras pra se comer durante o trabalho, não somente na Black Friday.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!