Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Supervisão não é confiável

Agente de Recuperação

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura, ambiente bem descontraído e ótimos benefício em, excelente localização e parcerias com universidades e escolas de idioma.

Contras: Se vc for injustiçado... Melhor engolir a seco ou vc é mandado embora. ... Metas quase que absurdas e inatingíveis... Chega ser frustrante não entregar resultado... Devido a tanta barreiras colocadas pela gestão.

Conselhos para presidência: Invista em atendimento, proporcione treinamento e reciclagem para os agentes, invista em um sistema mais avançado, mais ágil simples e fácil de lidar.

Empresa legal

Agente de Relacionamento IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente muito descontraído pessoas muito legais amei trabalhar nesta empresa pena que por motivos pessoais tive que sair mais indicaria sem dúvidas para um amigo meu eles pagam salários acima da média VR va participação de lucros forania mimos para os funcionários

Contras: A supervisão é muito despreparada eles tinham que dar mais treinamentos e preparar mais os seus profissionais e tirar alguns supervisores pois eles que fazem a operação ficar bagunçada como estava na época que trabalhava lá .

Conselhos para presidência: Faça uma limpa na supervisão muito desorganizados

Empresa cheia de energia positiva

Analista de Relacionamento II

Prós: Empresa muito animada, cheia de benefícios e investia muito no funcionário. Meramente humana. Gostei muito de trabalhar na Netshoes, é o tipo de empresa que valoriza e entusiasma muito os funcionários.

Contras: Alguns gestores não condiz com a cultura da empresa, mas eu não levo pro lado da empresa, pessoas são pessoas e tem gente que não é motivada por si própria.

Conselhos para presidência: A presidência deveria ter mais feedbacks, chegar mais perto dos funcionários.

É uma boa empresa.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Incentivo através de premiações, muitas campanhas de folgas, prêmios, flexibilidade para troca de horário. Ambiente descontraído com colegas o supervisores alto astral.

Contras: Deve ter uma melhor gestão e planejamento, mais processos internos, existem muitos agentes capacitados, porém pouca oportunidade de crescimento.

Vale a pena

ProdutorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho levado a sério mas com ambiente descontraído. Tudo funciona, colegas de trabalho com bom caráter. Tenho muitas boas lembranças de la

Contras: Muito difícil alguém ser promovido e a cada semestre rola um corte que deixa todo mundo tenso. Ideal que se tenha uma boa relação com o gestor

Ótima empresa

Agente de Atendimento IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente legal, cultura da empresa é maravilhosa, ótimos benefícios, plano de carreira através de processos internos, entre outros pontos, o salário era acima do mercado

Contras: Somente a Gestão do SAC que infelizmente tem muito favorecimento, líderes que não sabem diferenciar profissional do pessoal e te prejudicam.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os Gestores no SAC assim como supervisores que alegam ter ido para faculdade para entrar no cargo e depois trancam e pior ainda tratam o funcionário como se fosse um lixo, números, falta empatia para ajudar a equipe

Eu recomendo pra um amigo com certeza

Assistente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa valoriza o funcionário, paga muito bem e não terceiriza seus serviços. Nem mesmo o pessoal da segurança é terceirizado, faz com que o ambiente seja familiar e todos lá trabalham felizes.

Contras: Muita panelinha pra subir de cargo, quando ocorrem processos seletivos fica na cara quem vai passar no processo, tirando issl é uma ótima empresa.

Uma ótima empresa para trabalhar

Desenvolvedor.NET

Prós: O ambiente de trabalho é muito agradável, conseguimos focar no resultado. As equipes são jovens e bem acessíveis. O conceito da empresa é bem moderno.

Contras: Organograma confuso, a hierarquia confunde as vezes. Não sei se tenho mais pontos negativos, por enquanto estou muito satisfeito com a empresa.

empresa nota 1000

Agente de Relacionamento

Prós: Benefícios , ambiente , salário , acomodações toda e empresa em si que realmente valorizar o funcionário e por isso crescer diariamente #SOMOSTODO Netshoes

Contras: Sinceramente nenhum ponto negativo, pelo contrário à empresa é maravilhosa os supervisores capacitados para melhor atender e tira qualquer dúvida

Que empresa...

Atendente IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimos benefícios, salário compatível ao mercado, há reconhecimento, ambiente de trabalho agradável, há folgas quando se bate a meta e não se atrasa. Supervisores e gerência sempre dão oportunidade para outros setores que o funcionário quer aprender, escala de trabalho boa, folga em feriados e se há o trabalho, pagam 100%, equipe unida, um sempre ajuda o outro. Possue bebedouro, máquina de café, refeitório muito bem estruturado, sala de jogos, RH atende rápido a qualquer pedido, há reuniões e feedbacks mensalmente.

Contras: Me extressava bastante com o meu cargo. Os cliente eram bem agressivos via telefone e impacientes, não compreendiam que imprevistos acontecem, no entanto, eu como funcionária notava que a empresa estava disposta a resolver o problema do cliente, mas era difícil exercer o cargo.

Conselhos para presidência: Empresa está de parabéns. Continuem valorizando o funcionário e dando oportunidades de crescimento.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!