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Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

302 postagens (81 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.84
  • Remuneração e benefícios
    3.88
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.49
  • Qualidade de vida
    3.03

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Sempre melhorando

    Assistente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho muito agradável, desde os consultores aos gestores. Prezam muito pela qualidade do funcionário, sempre nos dando novos benefícios.

    Contras: O departamento financeiro possui uma gestão que nem parece ser a mesma empresa, não valorizam o funcionário, nos vendo apenas como números que podem ser descartados facilmente.

    Conselhos para presidência: Continuem dando a atenção que fazem aos funcionários e também ao cliente, pois até mesmo depois de 3 anos fora da Netshoes, eu defendo a empresa pois sei a qualidade quem tem, pelo menos o tempo que fiquei na Central de Relacionamento. No dpto. de Risco, Recuperação, etc. Deem uma atenção para que seja também como na Central de Relacionamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 14 dias

    perfeita

    Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

    Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

    Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa que ajuda a crescer e cresce.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: - Ótimo desenvolvimento de ambiente de trabalho. - Horário flexível. - Boa relação com os superiores. - Trabalho em grupo muito bem organizado e estruturado.

    Contras: - Os incentivos dados não são tão animadores e incentivadores quanto ao alcance de metas e resultados. - Falta áreas para o empregado descansar em seu horário de almoço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom para benefícios, mas para pessoas nem tanto!

    Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima estrutura, pagamento em dia, os benefícios são excelentes o ambiente em sua grande parte agradável . Se está procurando bom salário e benefícios essa é realmente a empresa ideal.

    Contras: Gestão de favoritismo! Quando uma empresa cresce com a rapidez que a Netshoes cresceu com o tempo algumas coisas se perdem, tais como: o olhar do dono, respeito pelo colaborador, e principalmente uma gestão imparcial. Quando o seu gestor direto não é imparcial e tem seus favoritos e vc não faz parte desta lista fica difícil desenvolver um bom trabalho, porque tudo que vc fizer ainda que certo estará errado.

    Conselhos para presidência: Uma rotatividade maior na gerencia da central de atendimento, para que todas possam conhecer melhor os supervisores, para que não tenha gestão de favoritismo. Que os feedbacks de avaliação de desempenho sejam mais claros e objetivos, que realmente mostre onde o supervisor precisa melhorar. Se o supervisor é elogiado em uma avaliação de desempenho e dois meses depois ser desligado, isso mostra que não existe um foco no desenvolvimento ou que não foi feito com a seriedade necessária, e o resultado disso é um profissional que não sabe onde errou, não foi desenvolvido para melhorar o seu desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Estou feliz!

    Agente de Televendas

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento e benefícios. Uma empresa com espírito jovem que está crescendo a casa dia. Flexibilidade de horários, supervisores em sua grande maioria são parceiros e estimuladores.

    Contras: Alguns supervisores trabalham de forma negativa, não interagindo com a equipe ou fazendo apenas parte administrativa o que acaba não agregando ao colaborador.

    Conselhos para presidência: Relacionamento interpessoal com todos os profissionais da empresa, independente di cargo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    É uma excelente empresa!

    Coordenador

    Barueri, SP


    Prós: Empresa com espírito inovador, com muita colaboração entre as áreas e valorização do ser humano. Empresa possui projetos desafiantes, com dia-a-dia intenso, que requer muita dedicação e comprometimento. Além dos projetos, temos metas que desafiam os colaboradores a terem foco no resultado. A Netshoes é um lugar onde pode-se crescer.

    Contras: Gestão poderia ser mais próxima, acompanhar o dia-a-dia das equipes e reconhecer mais os méritos. Muitas pessoas infelizmente deixam a empresa esperando um reconhecimento maior dos seus bons resultados. Além disto, o equilíbrio entre carga horária de trabalho seria válido, pois há momentos onde o colaborador é bastante exigido e isto afeta a vida pessoal um pouco. Poderiam haver melhores benefícios também, como VA maior, convênio médico para familiares com mais desconto, incentivo a programas esportivos, programa de indicação de talentos, programa de jovem aprendiz constante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    #AquiVocêPode

    Agente de Relacionamento I

    São Paulo, SP


    Prós: Reconhecimento profissional, oportunidade de crescimento, foco nos funcionários e clientes, benefícios, visão e valores da empresa, horário flexível e treinamento para todos os colaboradores, descontos no site.

    Contras: Até hoje não tive nada de vejo como ponto negativo, os lideres são bem treinados e tem realmente o foco no resultado junto com cada equipe, não há nada como ponto negativo e nem a melhorar, realmente é uma excelente empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Otima

    Analista de Suporte Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa reconhece talentos facilmente, além do ambiente jovem e agradável, tem um plano de carreira pra cada setor de acordo com constantes avaliações de desempenho.

    Contras: Acredito que não possui, apenas precisa se organizar melhor nos processos e na gestão de demandas , mas fora isso acredito que não tenha mesmo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomedo

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa com ambiente muito dinâmico e desafiador que proporciona grandes aprendizados e oportunidades de crescimento na carreira. Uma empresa que recomendo

    Contras: Ainda persiste um clima de startup na empresa, com a carência de alguns processos estabelecidos, porém isso é algo que vem mudando e melhorando com o tempo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa muito acolhedora, trabalho gratificante. Contudo, comunicação interna precisa melhorar

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bastante acolhedora. Valoriza muito a qualidade de vida dos seus colabores. Você se sente importante, mesmo que a função que execute seja relativamente pequena. As pessoas que lá trabalham são bastante amigáveis e sempre dispostas a ajudar, dentro do possível. Está sempre se reinventando aqui e ali, tentando novas coisas tanto no seu ambiente de trabalho como no serviço que oferece. No meu um ano e meio de contrato, vi muita coisa mudar (em geral para melhor), tanto na minha função quanto no ambiente de trabalho. Local de trabalho bem localizado e razoavelmente confortável (na verdade, depende um pouco do setor onde você trabalhar; há espaços que precisam de algumas melhorias).

    Contras: Problemas de comunicação interna. Dentro do setor, nem todos falam a mesma língua, o que se torna um problema razoável quando os líderes da área não possuem um consenso sobre como os processos devem acontecer. E entre os setores, é normal um não saber o que o outro está fazendo. Alguns valores da empresa não aparecem no dia-a-dia. A empresa prega agilidade nas soluções, mas há algumas "burocracias" aqui e ali para resolver as coisas. Também prega o "pensar fora da caixa", mas apesar da empresa de fato se reinventar com frequência, dependendo do caso é difícil propor qualquer coisa que esteja fora do que já se está acostumada a fazer.

    Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna. Permitir que os colabores tenham uma visão melhor do processo maior do qual fazem parte, vendo como o trabalho do seu setor afeta os outros. Reconheço que já existem esforços neste sentido, mas poderia ser melhorado.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

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