Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Empresa muito acolhedora, trabalho gratificante. Contudo, comunicação interna precisa melhorar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa bastante acolhedora. Valoriza muito a qualidade de vida dos seus colabores. Você se sente importante, mesmo que a função que execute seja relativamente pequena. As pessoas que lá trabalham são bastante amigáveis e sempre dispostas a ajudar, dentro do possível. Está sempre se reinventando aqui e ali, tentando novas coisas tanto no seu ambiente de trabalho como no serviço que oferece. No meu um ano e meio de contrato, vi muita coisa mudar (em geral para melhor), tanto na minha função quanto no ambiente de trabalho. Local de trabalho bem localizado e razoavelmente confortável (na verdade, depende um pouco do setor onde você trabalhar; há espaços que precisam de algumas melhorias).

Contras: Problemas de comunicação interna. Dentro do setor, nem todos falam a mesma língua, o que se torna um problema razoável quando os líderes da área não possuem um consenso sobre como os processos devem acontecer. E entre os setores, é normal um não saber o que o outro está fazendo. Alguns valores da empresa não aparecem no dia-a-dia. A empresa prega agilidade nas soluções, mas há algumas "burocracias" aqui e ali para resolver as coisas. Também prega o "pensar fora da caixa", mas apesar da empresa de fato se reinventar com frequência, dependendo do caso é difícil propor qualquer coisa que esteja fora do que já se está acostumada a fazer.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação interna. Permitir que os colabores tenham uma visão melhor do processo maior do qual fazem parte, vendo como o trabalho do seu setor afeta os outros. Reconheço que já existem esforços neste sentido, mas poderia ser melhorado.

Otimo local para trabalhar

Coordenador

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento na carreira, ambiente voltado a inovacão e ambiente dinamico, sao entre outros, os fatores fortes

Contras: Maior proximidade da area de gestao de pessoas no que tange a treinamentos. Ambiente voltado ao forte controle de custos, como toda empresa de Varejo

Netshoes

Paraíso, SP

Prós: O maior ponto positivo é o salário e os benefícios que são muitos. Vale alimentação, transporte, plano de saúde, odontológico e participação nos lucros

Contras: Os pontos negativos são algumas áreas internas com um plano de carreira não tão bem definido. Isso acontece em algumas áreas dentro da empresa

Me sinto feliz e realizada de fazer parte!

Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento

Prós: Ambiente de trabalho confortável, os recursos necessarios para exercer minhas atividades foram disponibilizados desde o meu primeiro dia. Relacionamento entre o meu time é de confiança e reciprocidade

Contras: Acredito que deva ter mais interação entre as áreas, compreender mais a funcao de cada area na cadeia produtiva e ter mais sinergia fortaleceria o negocio

Conselhos para presidência: Se aproximar mais das areas, ser sponsor de acoes de desenvolvimento dos colaboradores

Ótima empresa

EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2016

Extrema, MG

Prós: Poder ouvir música e conversar enquanto trabalha, poder estar sempre interagindo com os colegas de trabalho, não ficar só na mesma posição o tempo todo.

Contras: A comida que achei salgada demais por isso tive que sair da empresa pq subiu minha pressão arterial, achei ruim tbm os banheiros ficar fora da linha de trabalho tendo que a gente passar por seguranças sempre que necessário ir no banheiro.

Conselhos para presidência: Continuar a poder ouvir musicas e conversar e sempre ter coisinhas extras pra se comer durante o trabalho, não somente na Black Friday.

Sem limites.

Atendente de Central de Relacionamento

Prós: Os valores passados para nós, nossas festas, nossos treinamentos que nos ajudam tanto no trabalho quanto na vida e a nossa gestão, sempre profissionalas humanos.

Contras: Ter que trabalhar no Domingo(Central) por exemplo, onde o fluxo é menor só podemos atender, pois qualquer ajuda que precisamos não teremos muito auxílio pois o setor responsável trabalha em horário comercial.

Conselhos para presidência: Permanecer com os nossos valores aconteça o que acontecer.

Amo essa empresa.

Agente de Recuperação

Prós: O reconhecimento dos funcionários. As festas que sempre incluem a todos e nunca deixam de comemorar as conquistas da empresa com seus funcionários. Salário maior que a média!

Contras: Não tenho o que reclamar. Apenas os funcionários terceirizados que trabalham infelizes. Se fossem todks contratados pela Netshoes seria ainda mais perfeito!

Conselhos para presidência: Continue fazendo do mesmo jeito!

Vamos melhorar sempre

Prós: A informalidade no qual os colaboradores dos prédios tem acesso e com certeza a manutenção da cultura e valores nos quais todos se identificam.

Contras: Como é uma empresa nova no mercado, em algumas áreas não existem processos e fluxos de atividades. Muitas metas são baseadas em desejos, acredito que com o IPO isso deve mudar.

Ótima empresa

Assistente de RiscoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente muito bom pra se trabalhar, o salário e os beneficios são muito bons. Há sempre o reconhecimento por parte da empresa..

Contras: O ponto negativo é o que acontece em toda empresa, alguns líderes levam a coisas pelo lado pessoal e não profissional, fazem uma panelinha .

Otima

Editor de Imagem

Prós: Evolução,Dinamismo a metodologia de trabalho, e a forma que os funcionarios são tratados, fazem da netshoes um ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: Abordar melhor seu cargo, e também melhor metodo de distribuição do trabalho, pois assim ficara mais claro qual é seu objetivo dentro da empresa

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!