Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ótima empresa, adoro!!!!

Prós: A liberdade de processos e trabalho, é incrível, nunca me senti mais estimulada em mostrar minhas idéias e realizações.
    O investimento em pessoas, é fundamental, para o grande crescimento que aconteceu e ainda acontece...
    Ambiente é alegre, descontraído, onde a grande variedade de pessoas de estilos diferente,transforma essa empresa em algo plural, e singular ao mesmo tempo.

Contras: Como, teve um crescimento muito rápido em um curto espaço de tempo, ainda conserva muito da empresa familiar. Onde, fornecedores ou colaboradores saõ beneficiados, sem ao menos ser feito orçamentos com outras empresas.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!