Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Cumplicidade

Agente de Relacionamento II

Prós: Salário, ambiente que não é tercerizado, flexibilidade quando necessário, bons estímulos, bons supervisores, localização, sala de descompressão, benefícios, treinamentos, festa (festa de 2014 - arrasou!!!!!!) e comemorações das datas no ambiente corporativo.

Contras: A galera da limpeza, o mal humor da portaria, falta organização que alguns próprios funcionários deixam a copa, banheiro e mesa de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter um dia em cada mês ou uma semana que seja, para conhecer cada departamento/cargo para saber como funciona, se o departamento/cargo tem a ver com a faculdade ou curso que faz, café com o presidente voltar, ter parceria com um restaurante para uma alimentação mais saudável pois muita gente vem ou vai pra faculdade/curso, armário com chave na própria p.a, parceria com curso de línguas que fosse uma das salas de treinamento ( cobrando um valor mensal ao funcionário que optar).

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!