Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Constante aprendizados e desafios

Prós: A empresa possui um ótimo clima organizacional, o ambiente é muito saudável e descontraído, deixando os colaboradores muito a vontade. Há muita liberdade para que você execute o seu trabalho, inove e traga os melhores resultados, esse espaço é saudável porque não limita a sua criatividade. O time como um todo é composto por ótimos profissionais, o que proporciona muito crescimento e maturidade profissional e ajuda a superar desafios e correr atrás de recordes. A empresa investe muito em inovação, e isso faz com que os profissionais estejam sempre em um bom patamar no mercado, conhecendo as novas ferramentas e oportunidades que surgem no mercado. Outro ponto positivo é que a empresa investe em treinamento e capacitação de seus colaboradores, além de possuir uma cultura muito forte, é uma empresa consolidada no mercado.

Contras: A carga horária é desgastante, é muito comum trabalhar 11 horas por dia, isso também por conta do sindicato (que não é o mais correto para uma empresa de e-commerce). Devido ao grande porte da empresa, existem algumas burocracias e morosidade nas decisões, principalmente nas que dependem do R.H.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!