Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Empresa muito boa para crescimento

Agente de Relacionamento I

Prós: É uma empresa que investe muito em seus colaboradores, de varias maneiras, no crescimento profissional, pessoal, tentando tirar as pessoas da mesmice sempre com eventos, surpresas, presentes, sorteios, entre outros.

Contras: Como trabalho na central de atendimento acho que no salário é baixo pra escala que nós temos de 6x1.

Conselhos para presidência: Acredito que já seja uma ótima empresa para se trabalhar, talvez um aumento salarial dos funcionários da central melhorasse.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!