Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Supervisão não é confiável

Agente de Recuperação

Prós: A empresa possui uma ótima estrutura, ambiente bem descontraído e ótimos benefício em, excelente localização e parcerias com universidades e escolas de idioma.

Contras: Se vc for injustiçado... Melhor engolir a seco ou vc é mandado embora. ... Metas quase que absurdas e inatingíveis... Chega ser frustrante não entregar resultado... Devido a tanta barreiras colocadas pela gestão.

Conselhos para presidência: Invista em atendimento, proporcione treinamento e reciclagem para os agentes, invista em um sistema mais avançado, mais ágil simples e fácil de lidar.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!