Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Empresa cheia de energia positiva

Analista de Relacionamento II

Prós: Empresa muito animada, cheia de benefícios e investia muito no funcionário. Meramente humana. Gostei muito de trabalhar na Netshoes, é o tipo de empresa que valoriza e entusiasma muito os funcionários.

Contras: Alguns gestores não condiz com a cultura da empresa, mas eu não levo pro lado da empresa, pessoas são pessoas e tem gente que não é motivada por si própria.

Conselhos para presidência: A presidência deveria ter mais feedbacks, chegar mais perto dos funcionários.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!