Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

trabalhar se sentindo em casa

Prós: O carinho da empresa com o funcionário, a empresa nos faz lembrar sempre de alguma forma que somos importantes. Gosto de trabalhar na netshoes pois é uma forma de trabalhar me sentindo em casa.

Contras: Acredito que algumas coisas podem ser "mais faceis" dependendo de quem é seu amigo. Ou seja, percebo que em alguns casos algumas pessoas dependendo de seu convivo podem ter melhores oportunidades. As vezes falta na gerencia o olhar micro, se o resultuado geral esta bom coisas pequenas porem importantes nao sao levadas em consideraçao.

Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionarios, sendo um CEO presente e do qual seus funcionarios se orgulham e adimiram.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!