Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

trabalhar se sentindo em casa

Prós: O carinho da empresa com o funcionário, a empresa nos faz lembrar sempre de alguma forma que somos importantes. Gosto de trabalhar na netshoes pois é uma forma de trabalhar me sentindo em casa.

Contras: Acredito que algumas coisas podem ser "mais faceis" dependendo de quem é seu amigo. Ou seja, percebo que em alguns casos algumas pessoas dependendo de seu convivo podem ter melhores oportunidades. As vezes falta na gerencia o olhar micro, se o resultuado geral esta bom coisas pequenas porem importantes nao sao levadas em consideraçao.

Conselhos para presidência: Continue valorizando os funcionarios, sendo um CEO presente e do qual seus funcionarios se orgulham e adimiram.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!