Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Agente de Relacionamento II

Prós: Está sempre inovando com novidades progressivas para o funcionário.

Contras: Deixa um pouco a desejar na questão de se colocar no lugar do operador e de fato entender suas necessidades.

Conselhos para presidência: Quando nós operadores vamos procurar nossos líderes, somos sinceros e informamos nossas necessidades e claro, com uma empresa do porte da Netshoes, acreditamos que nossa pendência seja resolvida, afinal vocês sempre dizem que somos um time. Mas time joga junto e as vezes tenho impressão que estou jogando sozinha, principalmente, quando comunico meu problema e a única solução que tenho é algo monótono. Então meu conselho pro gerente é: "Cara, a Netshoes é uma empresa fantástica e acredite, os funcionários reconhecem isso. Mas, procure entender melhor seus funcionários, se coloque no lugar deles. Principalmente o pessoal do relacionamento que esta na linha de frente da empresa, tomando toda carga dos clientes.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!