Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Agente de Relacionamento II

Prós: Está sempre inovando com novidades progressivas para o funcionário.

Contras: Deixa um pouco a desejar na questão de se colocar no lugar do operador e de fato entender suas necessidades.

Conselhos para presidência: Quando nós operadores vamos procurar nossos líderes, somos sinceros e informamos nossas necessidades e claro, com uma empresa do porte da Netshoes, acreditamos que nossa pendência seja resolvida, afinal vocês sempre dizem que somos um time. Mas time joga junto e as vezes tenho impressão que estou jogando sozinha, principalmente, quando comunico meu problema e a única solução que tenho é algo monótono. Então meu conselho pro gerente é: "Cara, a Netshoes é uma empresa fantástica e acredite, os funcionários reconhecem isso. Mas, procure entender melhor seus funcionários, se coloque no lugar deles. Principalmente o pessoal do relacionamento que esta na linha de frente da empresa, tomando toda carga dos clientes.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!