Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Empresa com ótimos benefícios mas com péssima gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa cresceu muito rápido e sempre se preocupou em oferecer ótimos benefícios aos seus colaboradores, localização próxima ao metrô, refeitório e sala de jogos.

Contras: Em meio a todo esse crescimento deixaram a desejar no investimento em softwares que facilitem o dia a dia do colaborador, sendo quw muitas atividades sejam manuais em meio a curtos prazo. Falta investimento em cursos para seus colaboradores e desenvolvimento de carreira em meio ao dia dia.

Conselhos para presidência: Se quer continuar sendo a melhor empreaa para se trabalhar, contrate gestores preparados realmente para lidar com os problemas do dia dia da área e a equipe. Hoje há muitos gestores que passam o dia na frente do computador sem muitas ações e durantes as reuniões de equipe buscam culpados ao invés de soluções pela falta de atingimento. Isso tem tornado os ambientes pesados e desmotivadores para muitos colaboradores.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!