Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ver todas as avaliações

  • Há 5 meses

    É boa, mas nem tanto

    Atendente de Call Center

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, localização. A empresa é boa, bom nome no mercado de trabalho e tende ao crescimento cada vez mais. Pessoas dedicadas no que fazem.

    Contras: Não valoriza o trabalho realizado e te faz sentir um "quebra galho", quanto mais puder fazer por eles melhor, mas quando você precisa que seja feito por você, esquece. Reconhecimento algum de seu esforço quando em processo de RI, priorizam parentes, amigos e puxa sacos. Empresa de tecnologia, porém com pouca tecnologia para se trabalhar. Na central de atendimento, os equipamentos são velhos, lentos e inadequados para o trabalho solicitado, ainda mais quando se tem que ser ágil e efetivo, rápido e construtivo. Cadeiras e PAs ruins, te deixam desconfortável e com péssima postura.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz dentro da empresa seria um bom começo. Trocar as gerências da Central de Atendimento ajudaria no crescimento da área. Dar qualidade de vida as funcionários seria uma boa. Lembrar as gerências e RH que os funcionários devem ser tratados como querem que tratem os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?