Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

É boa, mas nem tanto

Atendente de Call Center

Prós: Ambiente de trabalho, benefícios, localização. A empresa é boa, bom nome no mercado de trabalho e tende ao crescimento cada vez mais. Pessoas dedicadas no que fazem.

Contras: Não valoriza o trabalho realizado e te faz sentir um "quebra galho", quanto mais puder fazer por eles melhor, mas quando você precisa que seja feito por você, esquece. Reconhecimento algum de seu esforço quando em processo de RI, priorizam parentes, amigos e puxa sacos. Empresa de tecnologia, porém com pouca tecnologia para se trabalhar. Na central de atendimento, os equipamentos são velhos, lentos e inadequados para o trabalho solicitado, ainda mais quando se tem que ser ágil e efetivo, rápido e construtivo. Cadeiras e PAs ruins, te deixam desconfortável e com péssima postura.

Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente faz dentro da empresa seria um bom começo. Trocar as gerências da Central de Atendimento ajudaria no crescimento da área. Dar qualidade de vida as funcionários seria uma boa. Lembrar as gerências e RH que os funcionários devem ser tratados como querem que tratem os clientes.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!