Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

É uma empresa muito correta com seus funcionarios

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Essa empresa me deu alem de experiencia muitas conquistas pessoais eu amava acordar de manha e ir trabalhar era muito corrido para mim na epoca mas eu trabalhava com prazer tinha muito orgulho de fazer parte do quadro de funcionarios desta empresa.

Contras: Bom na epoca sai da empresa muito chatiada, trabalhei bem e corrreto visando uma promocao ja que a empresa costumava dar oportunidades aos boms funcionarios . Mas nao foi bem assim que aconteceu comigo durante 3 anos nunca gostei de faltar nem de chegar atrasada sempre cumpri com todas sa normas da empresa, mas um dia quando meu chefe quis me dar uma oportunidade foi alquem no rh da empresa e puxou meu tapete uma pessoa que tinha uma conduta bem torta la dentro e numca nem se quer me chamaram para convercar vendo pelo meu estorico dentro da empresa e o meu cartao de ponto a funcionaria que eu era, mas em fim tudo passa.

Conselhos para presidência: Esquecer um pouco a hierarquia e ouvir qualquer funcionario desde o lider ate o auxiliar de limpeza pois sao todos eles que fazem a empresa.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!