Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ótimo Lugar

Agente de Relacionamento II

Prós: É uma grande empresa! Ótimos profissionais. Várias oportunidades é um local com um ótimo ambiente e profissionais mais do que capacitados e que estão sempre ajudando uns aos outros. Sem palavras. Amo esse lugar.

Contras: Alguns projetos devem ser melhor pensados antes de serem realmente incluídos no plano da empresa.

Conselhos para presidência: Continue esse ótimo trabalho que está sendo feito e não esqueça de onde a Netshoes veio e onde quer chegar.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!