Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Bom para benefícios, mas para pessoas nem tanto!

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima estrutura, pagamento em dia, os benefícios são excelentes o ambiente em sua grande parte agradável . Se está procurando bom salário e benefícios essa é realmente a empresa ideal.

Contras: Gestão de favoritismo! Quando uma empresa cresce com a rapidez que a Netshoes cresceu com o tempo algumas coisas se perdem, tais como: o olhar do dono, respeito pelo colaborador, e principalmente uma gestão imparcial. Quando o seu gestor direto não é imparcial e tem seus favoritos e vc não faz parte desta lista fica difícil desenvolver um bom trabalho, porque tudo que vc fizer ainda que certo estará errado.

Conselhos para presidência: Uma rotatividade maior na gerencia da central de atendimento, para que todas possam conhecer melhor os supervisores, para que não tenha gestão de favoritismo. Que os feedbacks de avaliação de desempenho sejam mais claros e objetivos, que realmente mostre onde o supervisor precisa melhorar. Se o supervisor é elogiado em uma avaliação de desempenho e dois meses depois ser desligado, isso mostra que não existe um foco no desenvolvimento ou que não foi feito com a seriedade necessária, e o resultado disso é um profissional que não sabe onde errou, não foi desenvolvido para melhorar o seu desempenho.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!