Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

"Ambiente informal, moderno, com processos em construção"

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente informal; dress code flexível; horário flexível; instalações modernas; tecnologias de ponta; espaço de descompressão; localizado próximo a estação de metrô.

Contras: Gestão familiar ainda muito presente no dia-dia; processos pouco consolidados; RH trabalha apenas para niveis de Gestão para cima; Estrutura hierárquica pouco clara com muitos cargos de chefia.

Conselhos para presidência: Rever estruturas - muitos cargos de gestão com poucos subordinados (vários casos de um pra um); area de RH não atende a empresa adequadamente (posturas reativas, muita rotatividade de pessoal); colaboradores resistentes à mudança

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!