Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Perdeu o Rumo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O Ambiente da Netshoes em especial a parte de recreação é muito bom e os benefícios não deixam nada a desejar. No mais eu creio que é só isso o que tenho a dizer.

Contras: Desde a mudança operacional, a Netshoes mudou demais o seu conceito, deixando o ambiente de trabalho mais incomodo e estressante. Além disso os critérios de aprovação dentro de um processo interno é obscuro carece de clareza, e maior objectividade no feedback (isso quanto tem).

Conselhos para presidência: Revejam as novas politicas de contratação interna e busquem voltar ao que eram no início.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!