Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Paixão pelo que faz

Prós: Versátil, veloz, inconformada, orgulho, aprendizado, "quase uma mãe". Estas são as palavras que para mim descrevem a empresa. Sempre preocupada com o bem estar dos funcionários, cria situações para que cada um possa apresentar bom resultado e que possa continuar crescendo na empresa. Cobra resultados, mas também oferece ferramentas para isso.

Contras: Precisa existir, assim como já está existindo, um acompanhamento e uma cobrança maior para os líderes, para aprenderem a ser líderes! Existe um GAP muito grande dos líderes de áreas que temos, muitas vezes não tendo tanta competência para o cargo.

Conselhos para presidência: Tente observar mais a fundo cada área e veja os líderes que lá estão, pois muita área acaba performando mal por conta do líder que lá existe. Olhar maior para áreas que não tem metas, onde não existe uma cobrança, permitindo um fluxo de trabalho baixo e sem comprometimento, diferente do ritmo que existe na empresa de varejo.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!