Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Fase de vida!

Prós: Escolhi um horário flexível, diferente do HC para justamente ter tempo para acompanhar o crescimento da minha filha, tenho a oportunidade de estar com ela nos momentos lição de casa, natação, inglês e isso nos dias de hj não tem preço! E a Netshoes se enquadrou certinho nesta rotina. Onde eu posso ser mãe, dona de casa e ter meu lugar no mercado de trabalho.

Contras: Meus finas de semana estão todos comprometidos.

Conselhos para presidência: Continuem assim, cada vez mais querendo saber quem é o seu "jogador", pois assim faremos igual a Alemanha... uma goleada na concorrência.
    E mudar o conceito das empresa que o funcionário é só um número no RH.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!