Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Conhecimento e Reconhecimento

Agente de Relacionamento

Prós: Uma ótima empresa pra se trabalhar, um bom ambiente e ali só não cresce quem não quer, uma das melhores empresas para se trabalhar!!

Contras: Como toda grande empresa tem seus funcionários insatisfeitos que acabam prejudicando o próprio trabalho e o do outro tornando algumas situações complicadas e a troca do convênio, o mesmo é ótimo mas o plano escolhido não está no nível da empresa.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!