Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

paciência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: em 6 meses subi de cargo

Contras: Líderes fracos, falta de comprometimento, já vi epidemias de diarreia por causa da comida e o caso foi abafado pelos líderes, doces vencidos de sobremesa e quando foi levado ao RH apenas falaram para ir trocar, barata na sopa, a minha líder no estúdio na época me pediu um favor e eu não fiz, resultado um mês sem olhar na pra mim ou falar diretamente comigo, trabalhei 4 meses direto em outra função (Reversa) e nunca reconhecido, trabalhei três anos esperando o aumento da minha promoção e fui mandado embora sem ver um centavo a mais.

Conselhos para presidência: não conheci pessoalmente o dono, mas uma pessoa muito inteligente por chegar onde chegou, deveria acompanhar mais de perto o trabalho e ouvir seus funcionários desde encarregados ao faxineiro, mas que não fossem indicados por alguém, ele mesmo escolhesse com quem falar.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!