Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

paciência

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: em 6 meses subi de cargo

Contras: Líderes fracos, falta de comprometimento, já vi epidemias de diarreia por causa da comida e o caso foi abafado pelos líderes, doces vencidos de sobremesa e quando foi levado ao RH apenas falaram para ir trocar, barata na sopa, a minha líder no estúdio na época me pediu um favor e eu não fiz, resultado um mês sem olhar na pra mim ou falar diretamente comigo, trabalhei 4 meses direto em outra função (Reversa) e nunca reconhecido, trabalhei três anos esperando o aumento da minha promoção e fui mandado embora sem ver um centavo a mais.

Conselhos para presidência: não conheci pessoalmente o dono, mas uma pessoa muito inteligente por chegar onde chegou, deveria acompanhar mais de perto o trabalho e ouvir seus funcionários desde encarregados ao faxineiro, mas que não fossem indicados por alguém, ele mesmo escolhesse com quem falar.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!