Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Não é qualquer perfil que se adapta a tantas mudanças.

Coordenador

Prós: Empresa jovem, horário flexível, ambiente colaborativo, informações disponíveis e asseciveis em todas as áreas. Muitos eventos, salário pago em dia.

Contras: Precisa melhorar no registro dos processos, muitas informações se perdem devido rapidez como as coisas acontecem, muitas mudanças mal planejadas e gestores novos que não valorizam funcionários antigos, muitas vezes pessoas e processos são atropelados. Não tem plano de carreira estruturado.

Conselhos para presidência: Estudar o tunover da empresa e ter um RH neutro que escuta os 2 lados a empresa está perdendo excelentes talentos por não olhar para o colaborador. Desenvolver plano de carreira.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!