Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Verdadeira

InventarianteEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Pessoas q ia pra suma e empresa q se preocupar com o funcionário qundo estava com algum problema eles sempre dava uma atenção amais .uma pro funcionário

Contras: Deixava a desejar na parte de ppr na minha opinião era pra ser um pouquinho a mais porquê nois fazia a diferente na empresa .sábado domingo

Conselhos para presidência: Olhar como mais carinho na participação dos lucros porque si num fosse o funcionário a empresa não anda

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!