Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ser Netshoes

Analista de Transportes Pleno

Barueri, SP

Prós: Empresa te motiva a crescer, contribui com o seu crescimento pessoal (programa de bolsa) e te deixa livre para ter ideias que possam contribuir com o dia-a-dia.

Contras: Diferença gritante entre os benefícios/atividades oferecidas para o setores administrativos (prédios Vergueiro) e as operações nos CDs. Os processos seletivos internos precisam ser revistos, principalmente para os casos em que já existe uma pessoa adequada para vaga.

Conselhos para presidência: Visitas surpresas! A melhor forma de conhecer as áreas operacionais é aparecer sem avisar.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!