Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

A empresa é boa, mas, pode melhorar.

Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A pontualidade da empresa em realizar os pagamentos e benefícios. E os mimos que são dados aos funcionários em eventos importantes, campanhas.

Contras: A gestão poderia ser melhor, no sentindo de observar os pontos de melhorias sinalizados pelos funcionários. Não adianta querer humanizar o atendimento, se a gestão não foi humanizada.

Conselhos para presidência: Determinados resultados devem ser analisados pelo dono, para que não se perca a essência.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!