Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ver todas as avaliações

  • Há 12 meses

    A empresa é boa, mas, pode melhorar.

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A pontualidade da empresa em realizar os pagamentos e benefícios. E os mimos que são dados aos funcionários em eventos importantes, campanhas.

    Contras: A gestão poderia ser melhor, no sentindo de observar os pontos de melhorias sinalizados pelos funcionários. Não adianta querer humanizar o atendimento, se a gestão não foi humanizada.

    Conselhos para presidência: Determinados resultados devem ser analisados pelo dono, para que não se perca a essência.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?