Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

ruim....pior experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Brindes e festas para enganar o baixo salario é a falta de organização do DP, falta de atenção para todos e cuidado com as pessoas com relação aos benefícios.

Contras: Departamento Pessoal uma zona , falta estrutura e pessoal para atendimento....arquivo bagunçado...não há horário de atendimento. Barulho no local para quem é do Administrativo no CD é insuportável ...desumano.

Conselhos para presidência: Olhar para a liderança de Departamento Pessoal

Grupo Netshoes