Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Vale a pena estar lá.

Atendente de Call Center

Prós: Tudo é ótimo, empresa dedicada ao funcionário. Muitas oportunidades de crescimento, campanhas de folga. Liberdade ao funcionário no atendimento. Presidente da empresa super maneiro.

Contras: Processos lentos, o cliente demora muito para ser atendido se abre um protocolo, a maioria dos protocolos é encerrado sem justificativa. Supervisores que não gostam muito de trabalhar.

Conselhos para presidência: Veja os supervisores que trabalham para você e melhore os procedimentos, é tudo muito lento e muitas vezes não temos o que fazer pelo cliente

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!