Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Clima gostoso e gente valorizada!

Gerente

Prós: Clima extremamente dinâmico e descontraído, com oportunidades constantes. Aqui você é protagonista da sua carreira, a gestão é sem barreiras, os feedbacks são contantes e boas ideias são colocadas em prática. Existem diversas ações para colaboradores: food truck, espaço de lazer com jogos, campanhas institucionais com premiações, durante o Black November recebemos diversos mimos. Aqui é demais!

Contras: Falta uma gestão do conhecimento para processos, dar mais visibilidade dos resultados e conquistas da cia para todos os níveis e formação de gestores.

Conselhos para presidência: Continue com essa visão e atuação visionárias, estimulando um ambiente de competição saudável e de grandes oportunidades profissionais.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!