Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Um sonho se tornando real

Agente de Recuperação

Prós: Passei por algumas empresas e posso dizer que a Netshoes tem desde um espaço bem organizado até benefícios e remuneração acima da média. Volto pra casa com aquele cansaço de Satisfação que me faz voltar no dia seguinte. É uma empresa que trabalha com metas e isso é muito Bom, afinal assim aprendemos a não nos acomodar e a buscar constante evolução. Não seja um acomodado, coloque metas diárias de acordo com as metas estabelecidas e batalhe. Foco, Paixão e Dedicação. Melhor empresa que trabalhei.

Contras: Não tenho nada de negativo a expressar, como disse é a melhor oportunidade da minha vida. Apenas desejo crescimento profissional, uma vez que tenho batalhado e pretendo me especializar. Espero encontrar na empresa tal oportunidade que por sinal tem tudo a ver com o ramo da mesma.

Conselhos para presidência: Ótima linha de pensamento. Nos fazendo enxergar através do #OlharDoDono ;) Buscar resultados é a melhor forma de desenvolvimento. Sinto que ao me dedicar diariamente tenho evoluído' Uma das melhores filosofias de trabalho que conheci.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!