Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Empresa muito boa, com alguns pequenos problemas.

Agente de Relacionamento IIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho agradável, oportunidade de crescimento, embora algumas vagas não levam em consideração a formação da maior parte dos colaboradores, reconhecimento do trabalho quando bem realizado e bons benefícios.

Contras: Acredito que a empresa poderia criar uma politica onde o colaborar que trabalha 6x1, poderia ter pelo menos um final de semana livre no mês, sem depender de competições para isso. O rh deveria ser mais atento aos supervisores que muitas vezes conseguem desmotivar completamente o funcionário, como no meu caso e as gerentes mais sinceras quando realizam reuniões.

Conselhos para presidência: Tentar reter os colaboradores, essa alta rotatividade prejudica o atendimento ao consumidor, as vezes um supervisor consegue ser mais prejudicial que a função, deveria tentar buscar isso diretamente com os funcionários.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!