Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Minha melhor experiência profissional

Coordenador de Relações EsportivasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A Netshoes foi a experiência mais marcante e a maior escola que eu tive, profissionalmente. O ambiente da empresa é fantástico, com uma equipe jovem, unida, receptiva e bastante harmoniosa. Tive os melhores gestores da minha carreira.

Contras: O único ponto negativo era a troca de executivos e, com a entrada dos novos, havia uma total reestruturação, muitas vezes sem critério, sendo apenas para satisfazer o desejo daquele que entrava. A Netshoes perdeu excelentes profissionais em diversas oportunidades por trocas de executivos que prometiam resultados rápidos e inviáveis.

Conselhos para presidência: Acredito que muita coisa deva ter mudado desde que saí, mas o mais importante é não perder o foco, não deixar que os valores que fizeram a Netshoes ser o que é hoje, se percam.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!