Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Se esta desempregado ok, caso contrario não vale a pena o risco.

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho e bons benefícios. Empresa bem localizada e que se preocupa bastante com o bem estar das pessoas, salário compatível com o mercado.

    Contras: Alta rotatividade, pelo menos na TI, poderia trocar o slogan de #GenteValorizada para #GenteAmeaçada, vemos constantemente pessoas competentes sendo demitidas para serem substituídas sem motivos por amigos do novo diretor de TI. Alterou o cargos dos analistas pleno e sênior para cargos de confiança no intuito de não pagar horas extras ou banco de horas, porém todos nós sabemos que em TI muitas tarefas precisam ser executadas fora do horário comercial. Receber feedback positivo de seu gestor não significa necessariamente que esta tudo bem, você pode receber um feedback positivo hoje e daqui algumas semanas ser desligado. Acredito que a empresa usa como marketing a imagem de um lugar bom para se trabalhar, mas na realidade as coisas não são bem assim...

    Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para a colaboradores, caso contrário irão perder muitos talentos quando a economia reaquecer..

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Grupo Netshoes

Descrição:Somos responsáveis pelas lojas virtuais Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo e Zattini, nossa loja fashion que já é o um sucesso do e-commerce brasileiro. Operamos também mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, Puma, Olympikus e Asics, além das lojas virtual e física da nossa mais recente marca: a Shoestock.

Nascemos em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, resolvemos apostar em nosso DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar nossa atuação para o esporte. Em 2007, demos o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos da América Latina, com operações no Brasil, Argentina e México. Em abril de 2017, nos tornamos, com muito orgulho, a primeira empresa de origem brasileira a abrir capital exclusivamente na bolsa de valores de Nova Iorque, a NYSE. A base de nosso sucesso tem sido foco constante na entrega de uma experiência superior aos nossos clientes. E esse é só o começo de uma história que queremos construir com você.

Vem pro nosso time!

Site

RH: quer atrair bons talentos?