Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Se esta desempregado ok, caso contrario não vale a pena o risco.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e bons benefícios. Empresa bem localizada e que se preocupa bastante com o bem estar das pessoas, salário compatível com o mercado.

Contras: Alta rotatividade, pelo menos na TI, poderia trocar o slogan de #GenteValorizada para #GenteAmeaçada, vemos constantemente pessoas competentes sendo demitidas para serem substituídas sem motivos por amigos do novo diretor de TI. Alterou o cargos dos analistas pleno e sênior para cargos de confiança no intuito de não pagar horas extras ou banco de horas, porém todos nós sabemos que em TI muitas tarefas precisam ser executadas fora do horário comercial. Receber feedback positivo de seu gestor não significa necessariamente que esta tudo bem, você pode receber um feedback positivo hoje e daqui algumas semanas ser desligado. Acredito que a empresa usa como marketing a imagem de um lugar bom para se trabalhar, mas na realidade as coisas não são bem assim...

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção para a colaboradores, caso contrário irão perder muitos talentos quando a economia reaquecer..

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!