Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Uma das piores empresas para se trabalhar, não entrem nessa furada

Agente de Relacionamento ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não consegui absorver nenhum ponto positivo na Netshoes, realmente é uma empesa que não merece nem deveria ter grau de satisfação de tão péssima que é.

Contras: Todos, péssima gestão, RH desorganizado, não passam informação correta nos processos de seleção, sempre ouvi muitas reclamações dos candidatos, trabalha-se muito, e paga-se uma miséria. 9 horas por dia (cada a vida do funcionário), falam no ato da entrevista que a empresa é isso e aquilo, blablablabla, mas de fato é péssima. JAMAIS ENTREM NESSA FURADA.

Conselhos para presidência: Tentar reestruturar a área de RH, tentar ser mais Humano com o colaborador, respeitar os limites HUMANOS. 9 horas trabalhando não dá.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!