Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

e a melhor mas pode ficar ótima

Auxiliar de Produção

Barueri, SP

Prós: tudo de bom e uma ótima empresa, tem convênio médico,odontológico, restaurante no local você come á vontade a comida é ótima, tem vale alimentação. tem como você crescer profissionalmente. eu gosto de trabalhar lá, tem vários horários eu indicaria pra qualquer pessoa.

Contras: so o horario de sabado que poderia ser reduzido para 12;00 as 16;00 seria um sonho

Conselhos para presidência: se reduzissem o horário nos sábados tenho certeza que nossa qualidade de vida ia melhorar.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!