Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

5 anos de satisfação - Aqui sei o que é ser reconhecida

Analista de Marketing

Prós: Oportunidade de crescimento, boa remuneração, clima agradável

Contras: Como toda a empresa, tem pessoas não tão agradáveis de se trabalhar, tanto gestores como os próprios analistas, mas nada que não dê para levar.

Conselhos para presidência: Entrei na empresa com 17 anos na Central de atendimento.
    Tive muitas oportunidades, fiquei na linha 1 ano e já tive minha primeira oportunidade como BackOffice/Reclame Aqui. A empresa pagou 90% da minha faculdade e assim que me formei, tive a oportunidade de assumir uma vaga na minha área, onde estou atualmente.
    Os gestores sempre deixam claro a possibilidade de crescimento e te auxiliam muito para essa conquista, deixando qualquer um motivado.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!