Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

5 anos de satisfação - Aqui sei o que é ser reconhecida

Analista de Marketing

Prós: Oportunidade de crescimento, boa remuneração, clima agradável

Contras: Como toda a empresa, tem pessoas não tão agradáveis de se trabalhar, tanto gestores como os próprios analistas, mas nada que não dê para levar.

Conselhos para presidência: Entrei na empresa com 17 anos na Central de atendimento.
    Tive muitas oportunidades, fiquei na linha 1 ano e já tive minha primeira oportunidade como BackOffice/Reclame Aqui. A empresa pagou 90% da minha faculdade e assim que me formei, tive a oportunidade de assumir uma vaga na minha área, onde estou atualmente.
    Os gestores sempre deixam claro a possibilidade de crescimento e te auxiliam muito para essa conquista, deixando qualquer um motivado.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!