Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem todos os benéficos garantidos. Tem treinamento antes de começar a trabalhar. Em geral todos os agentes são bem unidos.

Contras: Ma gerência, supervisores não te apoiam, cobram muito de você sem necessidade. Vc tem que fazer coisas que estão fora da sua alçada. Se vc é do chat vc é obrigado a atender 3 teclas e se tem fila no atendimento e vc precisa sair pra comer ou ir no banheiro vc será pressionado a ficar atendimento até a fila acabar. Ao mesmo tempo que tem oportunidade de crescimento é meio contraditório, nunca passa de fase essas pessoas do atendimento.

Conselhos para presidência: Invista em pessoas humanas pra trabalhar na empresa, não em pessoas que acham que somos robôs.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!