Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Tem todos os benéficos garantidos. Tem treinamento antes de começar a trabalhar. Em geral todos os agentes são bem unidos.

Contras: Ma gerência, supervisores não te apoiam, cobram muito de você sem necessidade. Vc tem que fazer coisas que estão fora da sua alçada. Se vc é do chat vc é obrigado a atender 3 teclas e se tem fila no atendimento e vc precisa sair pra comer ou ir no banheiro vc será pressionado a ficar atendimento até a fila acabar. Ao mesmo tempo que tem oportunidade de crescimento é meio contraditório, nunca passa de fase essas pessoas do atendimento.

Conselhos para presidência: Invista em pessoas humanas pra trabalhar na empresa, não em pessoas que acham que somos robôs.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!