Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Cultura do inconformismo

Prós: A empresa tem ambiente agradável e os colaboradores são tratados como cordialidade. Temos flexibilidade e somos valorizados.

Contras: Há áreas com plano de carreira bastante finito. Sem que haja incentivo da diretoria, o topo é analista sênior. Todas as áreas deveriam ter hierarquia igual.

Conselhos para presidência: Algumas áreas, principalmente a central de relacionamento, tem salários abaixo da média. Principalmente as funções administrativas. Inclusive, estas posições possuem hierarquia fora dos padrões da companhia, em que analistas respondem diretamente aos gerentes, sem oportunidade para atuar como supervisores ou coordenadores. A presidência deveria orientar que a estrutura hierárquica fosse igual em todos os departamentos.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!