Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Sem mesmice

Prós: Além do ambiente descontraído de trabalho temos muito autonomia e liberdade para tomada de decisão. A empresa reconhece o bom desempenho e a evolução de carreira pode ser muito rápida, desde que você demonstre competência e potencial para isso.
    O segmento (e-commerce) está em crescimento e tudo acontece de forma muito dinâmica, o que é muito claro no nosso dia a dia. A Netshoes é um empresa para quem está disposto a por a mão na massa e não gosta de mesmice.

Contras: A empresa teve um crescimento meteórico nos últimos anos e por conta disso muitos processos ainda estão em construção. Há uma curva de maturidade da Cia. que precisa ser levada em conta.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!