Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Sem mesmice

Prós: Além do ambiente descontraído de trabalho temos muito autonomia e liberdade para tomada de decisão. A empresa reconhece o bom desempenho e a evolução de carreira pode ser muito rápida, desde que você demonstre competência e potencial para isso.
    O segmento (e-commerce) está em crescimento e tudo acontece de forma muito dinâmica, o que é muito claro no nosso dia a dia. A Netshoes é um empresa para quem está disposto a por a mão na massa e não gosta de mesmice.

Contras: A empresa teve um crescimento meteórico nos últimos anos e por conta disso muitos processos ainda estão em construção. Há uma curva de maturidade da Cia. que precisa ser levada em conta.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!