Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Expectativa vs realidade

Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário, benefícios e programas de motivação eram ótimos.

Contras: A empresa embora grande não oferecia oportunidades em outras áreas para quem trabalhava na Central. Haviam vagas sim, mas para a área de RH não tinha oportunidade. Uma vez questionei sobre futuros processos seletivos e a analista me disse na época que não contratavam pessoas internas para a área. Entrei nessa empresa por conta da oportunidade de crescimento e não tive a oportunidade. Lamento apenas por isso.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades de crescimento em outras áreas, pois a empresa poderia trabalhar com estagiários também. Já passou da hora de inovar nisso também e investir em talentos.

Grupo Netshoes

Descrição:Responsável pelas lojas virtuais Netshoes e Zattini, o Grupo Netshoes opera mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas, além de parceiros como NBA, NFL, UFC, Havaianas, Puma, Timberland, Topper e Mizuno.
O Grupo nasceu em 2000 com a fundação da Netshoes - uma loja física de calçados na cidade de São Paulo. Dois anos depois, a empresa resolveu apostar em seu DNA digital e inovador ao levar a loja para a internet e ampliar sua atuação para o esporte. Em 2007, a Netshoes deu o grande passo digital ao apostar em uma operação exclusivamente online e, hoje, essa vitrine virtual é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.
Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e com a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, a empresa ampliou sua atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, sua loja virtual de moda.
Vem pro nosso time!