Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Precisamos valorizar mais os profissionais.

Agente de Atendimento II

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, contamos com vários benefícios e ótimas instalações.

Contras: Muitos colaboradores desvalorizados dentro da empresa, existe pela gerência um método chamado meritocracia, você não é avaliado em um processo seletivo interno pelo seu currículo e experiencia de anos na empresa, os processos seletivos internos na empresa são todos falhos. já vi vários casos de colaboradores super desmotivados e cansados de tanta falta de profissionalismo por parte da gerencia e da psicologa na final de um processo seletivo interno. Dentro da empresa existe os colaborares que se prontificam a fazer uma força tarefa para ajudar os outros setores, alguns ficam fazendo trabalho de força tarefa por 1 a 6 meses, quando este funcionário participar do processo para ocupar o cargo ele simplesmente é reprovado a justificativa fora do patrão ético e profissional.

Conselhos para presidência: Reconhecer o trabalho e dedicação de um colaborador.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!