Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Ótimo lugar para se trabalhar

Prós: - Tudo é feito na temática esportiva, há um incentivo grande da prática esportiva e do bem estar dos funcionários
    - Estão sempre buscando novos benefícios para os funcionários, como aumento do vale refeição, descontos, site com descontos exclusivo para os funcionários, vale alimentação, planos e convênios, previdência, etc...
    - Os pagamentos são sempre em dia e as horas extras são pagas de forma honesta.
    - Existe um sistema de recrutamento interno para que pessoas que já trabalham lá possam participar de processos seletivos dentro da empresa para outra área sem por em risco seu emprego caso não seja selecionado.

Contras: - A própria empresa cria uma distância entre os colaboradores, transformando um dos prédios como "elite" as festas de fim de ano e algumas campanhas são separadas e diferenciadas, não promovendo o contato entre as áreas.
    - Não há filtros para decisões que afetam o site, e algumas equipes não tem voz para opinar, o que causa retrabalho dos colaboradores por falta de especialistas, ou por falta de ouvir outras áreas.
    - Houve uma grande movimentação para que os sites de Latam fossem fundados, porém não há o mesmo empenho em manter o mesmo padrão de qualidade em todas as lojas, o site brasileiro ainda tem uma grande preferência em estrutura e qualidade, o que desmotiva um pouco todos os brasileiros que trabalham na equipe de latam.

Conselhos para presidência: Procurem observar mais quem realmente está trabalhando e fazendo acontecer sem criar alardes por coisas pequenas.
    Muito choro e barulho nem sempre significa trabalho realizado ou preocupação com o trabalho, estejam mais próximos das áreas mais "baixas" da empresa existem talentos escondidos que são abafados por alardes desnecessários.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!