Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

Uma ótima empresa para se trabalhar pra quem tem paciência e vontade de mudar o status quo.

Gerente de Projetos (GP)

Prós: Boa remuneração e benefícios, time engajado e bem qualificado.

Contras: Empresa com muita hierárquia, descisões centralizadas e top-down, muita mudança de prioridades, espaço físico insuficiente e sem áreas de descompressão ( esporte só no nome, e cada vez menos ). Jornada de trabalho de 44h semanais pra TI é um desrespeito.

Conselhos para presidência: Empoderar seus funcionários e incentivar tomada de decisão, criar um ambiente propício a experimentação, investir na qualidade de vida dos funcionários via programas que já existem, redução da jornada de trabalho, home-office oficial e construção de uma infraestrutura mais informal de escritório com áreas de lazer e descompressão.

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!