Como é trabalhar na Grupo Netshoes?

a (familia) netshoes

Ex-funcionário, saiu em 2014

Recife, PE

Prós: é uma empresa que oferece alguns beneficios aos seus funcionarios

Contras: crescimento na empresa so atraves de peixe, ex: quando se abre uma seleçao na empresa as pessoas se inscrevem, quer dizer, os inocentes se inscrevem, pq todo mundo ja sabe quem vai passar
    a gestao e péssima, o rh nao resolve nada, feriado nao e remunerado devidamente e nao ganhamos folgas semanais, eles dizem que seguem o modelo de gestao de sao paulo, porem estao em recife, entao tem que se aplicar as normas daqui, funcionario doente que se vire se atingirem o limite vao para o inss e de la ja tem o destino certo: rua
    fora que as condiçoes de trabalho principalmente operaria sao precarias

Grupo Netshoes

Vem pro nosso time!